Feedback Discussão da Atualização 1.56

DeletedUser524

Guest
Parabens para a equipe de desinvolvimento do jogo, sobre o limite de coops,
tem pessoas q realmente jogam com as acc da tribo inteira, mal mal eu consigo jogar com a minha acc.
Acho tambem q deveria ser proibido a remesa de recursos q a pessoa manda da acc em coop para a sua propria acc,
algumas pessoas fazem isso para recrutar full CP ou full BSK mas infelizmente nao temos como provar.
Tambem nao consigo pensar como ou oq fazer para evitar q o coop mande as tropas do dono da acc para longe
para poder noblar as aldeias, isso aconteceu com um membro feito pelo lider da SM thule,
acho q por incapacidade de noblar o jogador, resolveu aproveitar da liderança da tribo exigir o coop
e depois mandar as tropas do coitado para longe, talvez deveriamos pensar em uma puniçao a quem faz isso
ou uma forma de evitar, adoro o TW2 apesar da dificuldade com o tempo e um jogo muito interesante e fantastico
mas, atitudes como essa tendem a "espantar" as pessoas do jogo, oq torna desagradavel,
acho q ninguem gostaria de se esforça, dar seu maximo e perde seu maravilhoso tempo no jogo
para chegar uma pessoa mal caracter e fazer essa tremanda sacanagem,
apenas dei um exemplo, espero nao ter infrigido as regras do forum.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Leandro, bom dia!

O abuso do modo cooperativo, quando identificado, é punido de forma severa! O abuso inclui usar contas para seu próprio benefício (regra de pushing), praticar o anti-jogo (como exemplo, enviar as tropas de um jogador para longe e conquistá-lo...) - no entanto, nesse caso, observa-se que nós sempre alertamos a respeito! Você só deve permitir que pessoas de sua confiança acessem sua conta pelo coop (justamente para evitar esse tipo de transtornos).

Além disso, como já dito em discussões anteriores, nós não toleramos líderes de tribo que se aproveitam da posição para tornar o modo cooperativo obrigatório de certa forma! Cabe exclusivamente ao jogador usar o recurso do jogo em sua conta como bem entender. Membros que fazem ameaças, exigências e intimidações para obter o modo cooperativo estão sujeitos a punições... basta reportar para nossa análise. :)

Obrigado pelo feedback! Bom jogo!
 

DeletedUser566

Guest
Mas bem que seria legal o que o Leandro disse, quando envolvendo a conta dele na conta do COOP deveria ser bloqueado.
Exemplo:
Sou Fulano e estou de COOP de Siclano.

  • Siclano pega as tropas de Fulano e envia para as aldeias dele por que estaria sendo atacado.
Agora no Bloqueio, não seria possível enviar as tropas por estar envolvendo a sua conta original estando ele em outra de COOP.

  • Siclano quer ganhar recursos porem foi limpado e perdeu as suas tropas, pega então o mercado de Fulano e transfere para as suas aldeias.
Agora no Bloqueio, não será possivel enviar os recursos por estar envolvendo a sua conta original estando ele em outra de COOP.

OU SEJA, QUANDO ENVOLVE A CONTA DELE ele não pode usar nenhuma conta COOP !
 

LeCron

Well-Known Member
Olá.

Algumas alternativas estão sendo estudadas para situações desse gênero. :)

De qualquer forma, obrigado pelo feedback.
 

DeletedUser1574

Guest
Esse negocio de coop, nada mais é do que uma forma de jogar com multi contas. ;)
 

LeCron

Well-Known Member
Não senhor, Fatal... O recurso em si é excepcional, infelizmente, algumas pessoas que não sabem utilizá-lo corretamente e acabam estragando um pouco a diversão. ;)
 

DeletedUser524

Guest
Concordo q o recurso e excepsional, algumas pessoas usam de ma fe
por isso o nosso interesse em limitar certos poderes no modo cooperativo,
e ja foi um grande avanço nao poder mais recrutar nobres.
 

DeletedUser1537

Guest
Primeiramente boa noite e gostei muito foi excepsional essa atualizaçao mais poderia algum adm do Forum tira uma duvida pq eu sou unico na minha tribo toda. No Mundo NeusChwanstein que so posso te numero maximo de coop 6 pq eu ja tentei de todas as formas passa disso mais sempre vem uma informaçao dizendo que maximo de coop foi atigindo.mais todos os outros jogadores poder te 9 seria algum bug com minha contar alguem poderia me informa?
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @LorDark ,


Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Quanto ao seu questionamento sobre um possível problema, solicito que entre em contato com o suporte via ticket neste LINK e explique a situação em detalhes, se possível anexe prints da tela de coops.

E divirta-se!

.: Lady Death :.
 

DeletedUser524

Guest
Bom dia, andei analisando essa semana, e peço q revejam sobre a parte de nao poder cunhar moedas,
Andei pensando q poderia a pessoa usando uma acc como coop nao poder recrutar mais nobres,
pq acontece q se uma pessoa para de jogar com 20 aldeias, msm o coop nao podendo cunhas mais moedas ele vai continua com 20 nobres respectivamente de cada aldeia.
com o passar do tempo, um player com muitos pontos perde moral contra um player com poucos pontos,
ai vc entra na provincia desse player, toma uma aldeia dele, o coop refaz o nobre e pega uma barbara, vc toma outra, ele refaz o nobre e pega outra barbara, ate q vc nao vai poder mais atacar ele por causa da moral, e esse ciclo pode se torna infinito. Mas se o coop nao poder mais recrutar os nobres, essa acc tera data de validade pois se as aldeias forem nobladas ele nao podera mais recrutar novos nobres e noblar novas aldeias.
 

DeletedUser1081

Guest
@leandro haseda, esta decisão de retirar a possibilidade de cunhar moedas veio bem para coibir o uso indiscriminado e a utilização fora das normas que alguns usuários tinham em cima de contas em coop, retirar esta nova implementação seria um retrocesso e uma liberação para que o sistema fosse novamente usado de forma que prejudicasse outros jogadores. O sistema de coop foi implantado para que ajudasse jogadores que, por algum motivo extra-jogo, não pudessem estar online em determinados períodos, e não para que estas contas fossem utilizadas eternamente por outros jogadores. Os proprietários das contas precisam jogar, continuar dando poderes infinitos aos coops retiraria a necessidade do proprietário da conta jogar... seria uma fábrica de multi-contas disfarçados de cooperados... entende? ;);)
 

DeletedUser524

Guest
eu entendo lady, peço desculpas mas acho q nao entendeu oq eu falei, nao quero q retroceda, quero q avance, pro favor analisar a msg anterior e se nao entender esplicarei de outra forma, quero proiba de recrutar nobres, pq apenas nao podendo cunhar moedas as contas sao infinitas pq se perde uma aldeia se recruta outro nobre e se pega outra aldeia, sem recrutar nobres se perde a aldeia perdeu, nao recuperaria outra.
 

DeletedUser1081

Guest
Entendi @leandro haseda , peço que faça sua sugestão de forma bem clara no tópico correto ... LINK , para que ele possa ser enviado para análise da equipe de desenvolvimento. Explique tbem os prós e contras da sua ideia.

.: Lady Death :.
 

DeletedUser

Guest
Eu achei a sugestão dele bem justa. Realmente, apenas não poder cunhar moedas só inibe a expansão. Proibir de treinar nobres adicionalmente à proibição de cunhar moedas seria mais eficaz.
 

DeletedUser1546

Guest
Olá, gostaria de fazer uma critica em relação a ultima atualização feita no TW2 ( versão 1.56 ) e como não achei nenhum local específico para expor tal crítica, o farei aqui mesmo, então vamos lá.

Na parte de MELHORIAS da versão 1.56, está lá:
"Devido a vários pedidos, limitamos o número máximo de contas a que um jogador pode ter acesso através do Sistema Cooperativo.
Os jogadores poderão agora jogar na sua conta e em até 9 contas de cooperação. Se um jogador tiver atingido este limite, ele não pode ser convidado para ser parceiro de cooperação até baixar desse limite. Esta mudança não é retroativa, portanto, os jogadores que já ultrapassaram este limite continuarão a ter acesso a mais do que 10 contas. No entanto, não poderão aceitar mais convites de cooperação até terem um número de Coops inferior ao novo limite."

9 CONTAS DE COOPERAÇÃO? Só eu que acho esse valor absurdamente ALTO? Com certeza esse numero deveria ser diminuido ainda mais, para no máximo 4, pois muitos jogadores usam desse modo de cooperação para se auto beneficiarem, então acredito que 1 único player podendo administrar tantas coisas, é a mesma coisa de que colocar UMA GRANDE quantia de dinheiro na frente dele, sem nenhum tipo de segurança e pedir para ele não roubar ( exemplo bem distante ).
Deveria haver pelo menos a proibição de interação entre o titular da conta e as contas que ele tem sob cooperação.

Bom, é isso, obrigado pela atenção! Espero que isto seja visto da melhor forma possível.

Movido para o local correto. .: Lady Death :.
 
Topo