Feedback Discussão da Atualização 1.57

DeletedUser862

Guest
Boa noite!

Saudações caro Lecron

Tenho acompanhado as melhorias, e é comum agradar a uns e a outros não. O importante é que o jogo se torne o mais justo possível.
Mas notei que a BUG de até 9 copsnão foi solucionada, eu mesmo só estou conseguindo ser coop de dois jogadores. (Não confundam, não são os meus coops, que inclusive diminuirá, para apenas 1 player)
 

DeletedUser1546

Guest
Existem bugs e erros mais importantes a serem corrigidos do que a maioria dos que estão ai, tais como:

- Bug ao criar oferta no mercado, não sendo possivel tal criação
- Cunhagem de moedas em massa não sendo contada a conquista " peso da educação "

E tambem certas melhorias para a proxima atualização, tais como:

- Colocar um mini mapa
- Criação de abas pros relatorios
- Divisão de cores pros relatorios, facilitando assim a divisão de relatorios que obtiveram sucesso e relatórios que não
- Criação de bloco de notas

Acredito que tudo isto pode ser visto pela equipe de desenvolvimento.
 

DeletedUser1427

Guest
Existem bugs e erros mais importantes a serem corrigidos do que a maioria dos que estão ai, tais como:

- Bug ao criar oferta no mercado, não sendo possivel tal criação
- Cunhagem de moedas em massa não sendo contada a conquista " peso da educação "

E tambem certas melhorias para a proxima atualização, tais como:

- Colocar um mini mapa
- Criação de abas pros relatorios
- Divisão de cores pros relatorios, facilitando assim a divisão de relatorios que obtiveram sucesso e relatórios que não
- Criação de bloco de notas

Acredito que tudo isto pode ser visto pela equipe de desenvolvimento.

Então de coop não podera cunhar moeda ou é bug não intendi
 

DeletedUser1481

Guest
Então de coop não podera cunhar moeda ou é bug não intendi
nao pode mais amigo.
é por causa da nova atualizaçao,
coops nao podem mais cunhar moedas,
so o dono da conta que pode cunhar a partir da ultima atualizaçao
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia,

Agradecemos o feedback de todos,

@Mr. Wolf - Bugs levam um certo tempo para serem corrigidos, eles precisam ser denunciados por ticket, ou aqui no fórum, no setor respectivo, são testados, se comprovados são enviados a equipe de desenvolvimento, que detecta o problema, estuda correções, desenvolve correções, testa, avalia e libera a correção. Todo este processo não é feito da noite pro dia, portanto sempre que virem um bug denunciem, relatem com detalhes para que eles possam ser corrigidos mais rapidamente.

@manchascp - Não é bug, desde a atualização 1.56 ao coop não é mais permitida a cunhagem de moedas.

@-CORAÇÕES VALENTES- - Quando um jogador mandava convite para amigos e resolvia resetar, ou ficava inativo e sua conta era excluída, antes do amigo aceitar o convite, os convites ficavam travados para esta pessoa, ele não conseguia mais receber convites, este problema foi resolvido, agora ele consegue receber convites novamente.
 

DeletedUser1546

Guest
Será possivel falar no chat da tribo pelo app do celular? Seja ele IOS ou Android?
 

DeletedUser524

Guest
Ainda falta a atualiaçao de alerta de ataques para o iphone 6,
hoje em dia apenas consigo ver se estou sendo atacado olhando todas as aldeias
para ver se nao tem a bandeira de ataque em cima.
E se for varios ataques ainda tenho q ficar olhando aldeia por aldeia para ver o tempo.
Praticamente impossivel defender assim pelo iphone.
fico imaginando como sera quando eu tiver mais de 100 aldeias.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá!

Caro amigão Abner (Wolf),
Acabo de conferir e espera-se que esse problema seja resolvido com a atualização 1.57. Se não for, por favor, retorne o contato!

Hanubis, acredito que no futuro sim, mas não nessa atualização.

Pessoal, vamos evitar fazer sugestões de recursos ou observações do gênero "Falta isso, falta aquilo" ou "Gostaria que fosse implementado isso ou aquilo"... O tópico é para discutirmos os pontos apresentados na Atualização em questão.

Há seções específicas no fórum destinadas para Ideias e Sugestões bem como Perguntas e Respostas. Conto com a ajuda de vocês para mantermos o nosso fórum organizado. :)

Obrigado a todos pelo feedback, compreensão e colaboração. ;)

Tenham uma boa noite.
 
Topo