Feedback Discussão da Atualização 1.58

nasdac

New Member
Parabéns à equipe de desenvolvimento.
o Recrutamento em Massa vai ajudar muito, diminuindo o tempo que perdemos com esse trabalho.

Att,
Nasdac
 

DeletedUser1603

Guest
Vai ficar bem melhor para recrutar tropas

@LeCron o que seria isso? Já que atualmente não pode reservar aldeias.

f3bcf3c34f2d4910888c03f3a7db8361.png
 

DeletedUser1546

Guest
Recrutamento em massa é um enorme facilitador para quem possui um numero elevado de aldeias, será excelente.
A exibição dos espaços já melhorados na habilidade da tribo é algo que era necessário tambem, pois eu mesmo já tive essa dúvida antes.

Não compreendi bem o seguinte quesito: " Uma dica útil para o bônus de Provisões foi adicionada à tela das Visões Gerais. " qual seria essa dica?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá pessoal!

@-CORAÇÕES VALENTES- , bem observado. Esse trecho não deveria estar aí sem o sistema de reservas.

@Hanubis , essa dica seria um 'tooltip' - quando você passar o cursor (mouse) na informação de provisões nas Visões Gerais.
 

DeletedUser1546

Guest
Compreendido, rs.
Bom, a medalha PESO DA EDUCAÇÃO, continua bugada, não estão contadas corretamente as cunhagens de moeda.

Observação: Fiz até esse comentario sobre a medalha em um outro post, mas como aqui é o local correto, estou fazendo aqui.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá!

Sempre que surgir algum bug (seja ele novo ou algum que reapareceu), pedimos que seja realizado um novo relato ('report') na seção de bugs para revisão da Equipe Técnica.

De qualquer forma, obrigado pela observação, meu caro!

Boa noite.
 

DeletedUser1546

Guest
Testada no FERVOR DA BATALHA e APROVADA! hehehe
Nova ferramenta muito boa, já a esperava a algum tempo e que bom que veio agora! Parabéns pela atualização e espero que as proximas continuem com novidades assim.
 

DeletedUser884

Guest
Vejamos, explicar isso é meio complicado ou eu que não to fazendo direito a parada.

Na área de recrutamento a seleção por "GRUPOS" não entendi como funciona. Vamos ao exemplo prático:
Filtro de unidade ---> Grupos -----> Tropas (unidades a recrutar) ------> dois botoes um sendo pra recrutar em aldeias selecionadas e outro para aplicar o recrutamento pelos "FILTROS ATIVOS".

Estou tendo dificuldades nos FILTROS ATIVOS, exemplo. Vou recrutar unidades defensivas, FILTRO unidades de defesa / GRUPOS Defensivos (criado por mim e identificados em cada aldeia de defesa no mapa) / Insiro a quantidade ex: 50 lança 50 espada 50 arco e por fim era pra abrir a seleção do SEGUNDO BOTÃO (RECRUTAR UNIDADES EM TODAS AS ALDEIAS PELO FILTRO ATUALMENTE ATIVOS), mas não abre para recrutar. É assim que funciona mesmo? Os grupos que EU criou são encarados como um FILTRO ou não? ou o filtro é somente a primeira opção "FILTRO DE UNIDADE". Não entendi o papel dos GRUPOS pois se selecionar eles os botões de recrutamento não abre na maioria das vezes.
 

LeCron

Well-Known Member
Pedro, bom dia!!

Você não insere a quantidade de unidades que você quer recrutar... Você deve inserir a quantidade final de unidades que você deseja ter nessas aldeias!

Exemplo:

Você possui 3 aldeias. Você quer que todas elas tenham, no final, 3.000 lanceiros. Você digita 3.000 no campo.

A aldeia A não possui nenhum lanceiro. 3.000 lanceiros serão recrutados.
A aldeia B já possui 1.000 lanceiros. 2.000 lanceiros serão recrutados então.
A aldeia B já possui 4.000 lanceiros. Nenhum lanceiro será recrutado.

(Fatores como Recursos e Provisões podem afetar também o resultado final do seu recrutamento em cada aldeia...)

Compreende agora? :)
 

DeletedUser1358

Guest
Resumindo, gasta os recursos em edifícios, moedas e por fim bota pra fazer um milhão de tropas que funciona haha
Não querendo ser o chatão, mas talvez por quantidade direta de formação de tropas, seria melhor. Mas, mesmo assim foi um adianto :D
 

DeletedUser884

Guest
haaaa to ligado, eu tava fazendo a parada errado, agora esclareceu, tenho que por a quantidade final então, eu tava tentando de parte em parte. Obrigado pela ajuda. E Ubber para de mandar fake man, vou te excluir do zap, kd a humildade com os novatos :eek::eek:
 

DeletedUser1713

Guest
Recrutamento em massa, sem duvida uma das melhores ferramentas do Tribal Wars, parabéns a equipe pela implementação, falta ainda algumas funcionalidades, mas acredito que a equipe irá atender todos aqueles que forem de grande interesse e importância para a comunidade como um todo.
 

DeletedUser1546

Guest
Moeda peso da educação, referente as moedas cunhadas, continua contabilizando de forma errada e isso já se dá como um bug resolvido.
Então vale ressaltar, rs.
 

DeletedUser757

Guest
Olá Hanubis,
Boa noite!

Com relação a conquista o peso da educação, se a diferença aí pra você for de apenas duas moedas, acredito que o problema foi corrigido, pois não devem ser computadas as 2 moedas que são dadas. OK?
Se forem mais de duas moedas, por gentileza abra um ticket conosco no suporte para podermos fazer uma verificação mais detalhada.

Grato!
 

DeletedUser1546

Guest
Caro Alecs, boa noite!
A diferença é de mais de 400 moedas, rs.
Abrirei o ticket.
 
Topo