Feedback Discussão da Atualização 1.6

DeletedUser229

Guest
Indireta sobre sabotagem ein hehehe, apenas opinando, achei meio desnecessaria este novo recurso de recompensa por jogar todo dia, a equipe podia ter gasto tempo com algum recurso util ao inves deste, claro nao desmerecendo, eu entendo que é para fazer com que os jogadores sejam mais ativos, mas há funções melhores a serem incrementadas.
 

DeletedUser124

Guest
Até dia 17 da para fazer mais uns 3 players abandonarem o jogo com saboragem kkk
 

DeletedUser229

Guest
Outra coisa, agora que a ordem dos ladroes ficará ruim também, nao seria sacanagem cobrar de cara 200k de cada recurso pra quem quisesse mudar???
 

DeletedUser

Guest
Porque raios 3 sabotadores pra fazer uma missão? 2 ainda entendo, mas 3 não da neh. Cara é muito caro fazer 3 spy suicida, demora pra recrutar e demora pra a missao, alem disso a chance de falhar é enorme pq a sabotagem é a tatica com menos chance de sucesso, isso é um roubo, boicote as taticas que adotamos. querem deixar o jogo mais defensivo ainda? tirem logo as unidades de ataque tbm, removam o berserk e supervalorizem mais ainda a defesa.

Pelo amor de deus hein.

(Post 2)

só uma pergunta, se eu mandar a sabotagem com meus 3 spy, os 3 morrem na sabotagem ou morre só 1?
e se morrem os 3 quantos niveis da pra derrubar com eles?


pq convenhamos, demora pra fazer os 3, custa caro, dae vc manda e pega sei lah 1 nvl do hospital. o cara nao gasta nem o preço do spy 1 pra refazer, o tempo entao nem se compara, seria um bela sacanagem.

-
Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão Editar!
(LeCron)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores! Boa tarde.

A recompensa de acesso diário é uma forma excelente de recompensar os usuários mais fiéis e ativos... não machuca ninguém.. pelo contrário. ^^

E sobre a Sabotagem, o recurso fugiu um pouco do controle e ficou desequilibrado, sendo muito OP. Grupos de jogadores enviavam 30 ataques compostos por 1 espião cada. Antes desses ataques, 1 ou 2 ataques de espionagem normal com 5 espiões para eliminar os espiões de defesa do alvo. Em questão de horas, uma aldeia perdia cerca de 150 níveis de edifícios.

Esse nunca foi o nosso interesse com esse recurso e, portanto, está sendo alterado para devolver o equilíbrio ao jogo.

A propósito, a Aliança dos Ladrões não fica ruim por conta dessa alteração... Eu, particularmente, tenho umas 40 aldeias com a Aliança dos Ladrões ativas e em níveis avançados. É uma maravilha para cunhar moedas!

@dougalex: A nossa intenção não é facilitar nem um pouco a troca das Ordens (redefinição do Salão das Ordens). Lembra-se que no começo do jogo a escolha era final? Se fosse fácil/barato, eu formaria 2.000 bersekers ou 2.000 trabucos e então definiria meu Salão para a Aliança dos Ladrões em todas minhas aldeias (dependendo do tipo de aldeia). Eu teria todas as vantagens ofensivas ou defensivas das unidades já recrutadas e, então, desfrutaria da Sabotagem e dos custos reduzidos para Cunhar Moedas. Depois eu gasto minhas unidades, altero o Salão e recrio... Seria muito fácil...

@dexxetr: O jogo, assim como muitos de seus recursos, está em fase Beta. Nós estamos testando alterações e ajustando alguns recursos de acordo com as situações encontradas no jogo (e nos relatos dos jogadores) para atingir um equilíbrio. Evite julgamentos precipitados ou exaltados assim, caro amigo. :)
 

DeletedUser

Guest
olha lecron, eu acho muito roubada a defesa desse jogo ja, o tempo de recrutamento excessivo, a ataque muito desfavorecido. usar a ordem dos ladroes fugiu ao padrão, admito que estava desequilibrado, mas tbm acho que 3 sabotadores pra uma unica missão ja é demais. se querem delimitar o uso do sabotador faça uma regra de tempo ao algo do genero.

tipo, uma aldeia so pode ser sabotada a cada 30 minutos, sabotadores que baterem na cidade enquanto ela estiver protegida nao cumprem a missao e retornam. ficaria justo. agora 3 unidades pra uma sabotagem? isso é muito.
 

LeCron

Well-Known Member
Sim, dexxetr.

Nós vamos avaliar como ficará esse recurso com essa alteração e, se necessário, vamos alterar novamente.

Estamos estudando sempre várias possibilidades para melhorar o jogo.

A opinião de todos é sempre muito bem-vinda e desejada, mas é necessário que façamos isso de forma organizada e coerente. Não há motivos para se exaltar, caro amigo... É um jogo ainda em desenvolvimento. Até sua versão "final", muitas melhorias vão ocorrer.

Obviamente não é de nosso interesse fazer um jogo que não agrade o público. ^^
 

DeletedUser402

Guest
Não poderia a recompensa, em vez de recursos, dar tropas?
Recursos em não faz falta no jogo, mas tropas demora d+ para fazer.
Poderia mudar isso, creio q incentivaria muito mais o jogador a permanecer ativo
 

DeletedUser229

Guest
Lecron, acredito sim que seja boa para cunhar moedas mesmo, mas eu nao tenho as 40 aldeias que você tem, e mesmo assim para esta função eu consigo usar 1 aldeia apenas utilizando o mercado, eu somente fiz varios saloes das ordens para desfrutar dos beneficios de destruição dos sabotadores, logo isto está mudando e os sabotadores nao terão mais todo este poderio, estou me sentindo ludibriado, nao digo para facilitar a troca para sempre, você deve ter reparado que a mudança na ordem dos ladrões nao foi uma mudança simples e pequena, foi algo bem significativo que irá mudar totalmente o rumo do jogo, eu gastei recursos e tempo para fazer estes desenvolvimento nas minhas aldeias com o intuito de usar o que está escrito, mas eles irão mudar.
Agora com relação a este "premio" para os jogadores diarios, 500 de recursos sao insignificantes e fora que deveriamos esperar para pegar o "grande premio" de 2k no final, você com mais de 60 aldeias nao acha isso meio falho?
 

DeletedUser

Guest
kkkk. eu nao tinha visto os valores. isso é o mesmo que nao dar nada. se vc ataca uma aldeia de 33 pontos vc consegue 1k de cada recurso. 33 pontos. Eu acho que deveria ser mais, bem mais diga-se de passagem, tbm gosto da opção de tropa, e como bonus especial seria muito melhor ganhar recursos premium, tipo impostor, medico, aumento de produção, coroas, coisas do genero
 

DeletedUser402

Guest
Com relação aos espiões, tem 2 soluções.
1 - Poe esses 3 por missão, mas deixa tds do mesmo preço e não mais q 2h por recrutamento em aldeias em que existe ordem dos ladrões.
ou
2- Mantem como está e ja que cada 1 tem um preço, ajusta uma taxa(%) de sucesso para cada espião, sendo aquele mais caro com maior % de conseguir sabotar.
Pq não faz sentido preços diferentes se tds fazem a mesma coisa.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá kaballtan!
Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado e muito obrigado pelas suas sugestões.

Aliás, obrigado a todos pelo feedback. Lembrem-se que as alterações sequer foram colocadas em prática ainda... Após isso, espero que retornem a esse tópico com suas opiniões e sugestões novamente, para que eu leve os nossos interesses ao conhecimento dos desenvolvedores do jogo. :)

Mais uma vez, vale lembrar que todas as alterações realizadas no jogo são para testar essas novas medidas de modo a equilibrar o jogo. O jogo ainda está em fase Beta e, até sua finalização, muita coisa será alterada para melhorar o ambiente e a jogabilidade.

Se essas alterações ou os novos recursos (que já chegaram + os que ainda estão por vir) não forem satisfatórios, existe sim sempre a possibilidade de alterarmos novamente visando melhorias para o jogo.

@dougalex: Após o quinto dia consecutivo, todos os dias conseguir 2.000 de cada recurso absolutamente de graça não está de bom tamanho? Imagine no começo do jogo então... :)

De qualquer forma, levarei as sugestões de melhorar as recompensas.

Espero que não se sinta ludibriado, como você disse... As alterações realizadas no jogo são para melhorar o equilíbrio para a maioria... não para manter um recurso completamente desequilibrado em vigor.

Estamos sempre abertos à sugestões. Nós contamos com a participação de vocês para melhorar o nosso jogo.

Tenham todos uma boa noite!
 

DeletedUser

Guest
Estou ansioso para ver o novo fórum porque aquele menu antigo atrapalhava muito!

Gostaria de saber quando teremos atualizações que realmente modifiquem o jogo porque pra mim, na atual situação do jogo, esta fazendo muita falta Modo de ferias ou co-play, sistema de reservas e tal.

Sei que provavelmente não, mas existe alguma previsão para essas funcionalidades? Quando comecei o TW elas também não existiam, acho que MDF sim, mas sistema de reservas não porem hoje em dia jogar sem complica mto!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Kibe! Boa noite.

Infelizmente não há previsão. :(

Mas, assim que houver novidades, avisarei.

Abraços!
 

Maria Bonita

Active Member
que maravilha vai ter a opção de pesquisar no fórum da tribo
adorei isso
;)
na verdade ..verdade mesmo eu gostei de quase tudo.
só ta faltando ajeitarem esse negocio de compra de tropas e uso de moedas nas primeiras semanas do jogo risos (tinha que falar disso)
 

DeletedUser229

Guest
Caraca, achei uma das melhores coisas atualizadas ate agora esta parte do forum hehe
 

LeCron

Well-Known Member
Algo me diz que vocês vão adorar o novo fórum da Tribo... ;)

Eu, particularmente, já testei e gostei muito!

Ps: não me perguntem detalhes, por agora... contenham um pouco a ansiedade até quarta-feira! :)
 

DeletedUser

Guest
Não achei as atualizações que estão por vir ruins, pelo contrário, acho que além de deixar o jogo mais disputado algumas funções me parecem que irão dinamizar mais o jogo principalmente os que vão pra otimizar funções.
É claro nenhuma supera essa chat delicioso que ainda acho revolucionário e maior atualização de curto e médio prazo, espero que acrescentem algum dia algumas funcionalidades nele pra expandirmos o contato com players exteriores a tribo, assim ficaria mais fácil recrutar/conhecer novos players em começo de mundo e aliados em potencial.
Acho que o jogo está numa crecente boa e só tende a evoluir mais. Uso o firefox e essa correção ai espero que facilite a minha vida de novo que nem quando comecei o TW2 *-*
Conheci o jogo nessa versão Beta e particularmente anda a caminho de superar de vez outros desse gênero por ae.
Abraço e Ótimo trabalho da equipe, xD

P.S: Não sei se foi bug da internet que oscilou, ou do fórum, mas tive que editar aqui pra avisar que comigo quando estou pra postar algo aqui, aparece um aviso dizendo que não cumpri os requisitos de reconhecimento humano ou coisa do tipo :s
 
Topo