Feedback Discussão da Atualização 1.71

DeletedUser1603

Guest
O servidor brasileiro é tão importante que a atualização está acontecendo antes do servidor alemão previsto para 14:30 (11:30 em Brasília).

BR > DE


Alma98

Às 14h30 começamos a atualização para a versão 1.71. Os mundos estarão offlines durante cerca de 30-60 minutos. Esta atualização irá melhorar o desempenho.

Pedimos desculpas por esta manutenção, absolutamente, necessária.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser462

Guest
Pelo que notei, foi adicionado um novo recurso para resgate de coroas através de um código PIN.
Como eu faço para conseguir comprar o código para resgate? Pois, com isto eu posso fazer sorteios para os membros da tribo...
 

DeletedUser1511

Guest
Poxa guerreiros (adm) vocês não tem feito muitas mudanças para a "tribos" ou no desenvolvimento para o jogo na versão móvel (Android e iOS.). Cara meu cel por mais bom que seja, não permite fazer algumas tarefas. É horrível atacar pelo cel, não tem como calcular o horário para os ataques baterem no mesmo momento. Não que essas melhorias das versões mais recente sejam inúteis, porém acho que os desenvolvedores pecam na versão móvel e na tribo. Até hoje espero a abas da reserva compartilhada no fórum com aliados.. em fim.
o_O

Alex sdds de vocês guri rsrrsrs
 

DeletedUser757

Guest
Pelo que notei, foi adicionado um novo recurso para resgate de coroas através de um código PIN.
Como eu faço para conseguir comprar o código para resgate? Pois, com isto eu posso fazer sorteios para os membros da tribo...

Olá @TheJuggernaut,
Boa noite!

Desculpe-me mas não consegui visualizar aonde foi incluída essa novidade. Poderia nos enviar um print ou alguma informação para que eu possa identificar e em seguida verificar.

Grato!
 

DeletedUser757

Guest
Olá @TheJuggernaut,
Boa tarde!

Desculpe a demora em responde-lo!

Por enquanto o E-pin só está sendo gerado pela nossa equipe financeira, sendo que no momento, ainda não há opção de compra do código pin.

Assim que obtivermos mais informações e/ou novidades a respeito, estaremos postando aqui no Fórum.

Boas Festas!
 
Topo