Feedback Discussão da Atualização 1.8

DeletedUser

Guest
LeCron, boa noite!

Será ampliado o tempo máximo para comércio via android? atualmente só é possível colocar 5 horas, enquanto no jogo é possível 10 dias.

Desde já agradeço.
 

DeletedUser308

Guest
Olá Sir Renato Magri,Bom dia!

Não uso a versão móvel,portanto posso estar enganado,porém quero avisar que no jogo o limite não é de 10 dias,é de 5 horas,porém existe uma tecnologia no mercado chamada de carrinho que é desbloqueada do nível 5 do mercado,uma vez que ela estiver ativa você poderá comerciar a 10 dias de distância.
 

DeletedUser

Guest
Yo! Atualizações são sempre bem vindas *-* , mas esse lance de abas múltiplas na home page ainda acontece aqui comigo nesse momento, ao clicar pra visitar o fórum abrem duas (2) abas no Firefox! Já reiniciei o pc, desloguei e reloguei da minha conta, exclui e baixei de novo o navegador e ainda fica, nada q incomode tanto, basta fechar a aba, mas pelo menos aqui ainda persiste o erro. De resto ficou sussa :D
 

DeletedUser

Guest
Que bom que foram feitas atualizações, mas tem coisas que mudaram e que não achei legal.
uso o Chrome para entrar no jogo e qdo tenho que mandar tropas ou recursos para alguma aldeia a tela que abre diminuiu. Não tem como ver todos os recursos e todas as tropas. fica uma tela pequena. Achei isso muito ruim.
outro problema que encontrei é que quando abro o salão de ordens não aparece a barra de rolagem na lateral, tenho que entrar novamente para aparecer.
De resto tá bom
:D
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Sir Renato Magri! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, os recursos do jogo no App são (devem ser) os mesmos da versão para Navegador.

Caso você tenha encontrado algum recurso que não está funcionando como deveria, por favor, relate na nossa seção de bugs (problemas de app).

Espero ter ajudado!

-

@Maximus e lua luana: Obrigado pelo feedback. Estarei encaminhando para a equipe técnica.

Sempre que encontrarem algum bug, por favor, usem a nossa seção de bugs para reportá-los. :)

Obrigado!
 

DeletedUser554

Guest
Cada vez, o TribalWars está ficando melhor, muitos parabéns.
Venham mais atualizações.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado, Mr.Boss16!

São palavras como essas que nos motivam a continuar sempre trabalhando para melhorar.

Tenha uma boa noite.
 
Topo