Feedback Discussão da Atualização 1.9

DeletedUser308

Guest
E Sobre a classificação?
A única coisa triste nesta atualização foi tirarem a conquista "Eu joguei..."
 

LeCron

Well-Known Member
Como já dito em alguns tópicos, espera-se que esse problema esteja resolvido nessa atualização.

Vamos aguardar segunda-feira para confirmar. :)

Tenha uma boa noite. ^^
 

DeletedUser308

Guest
Poderia nos dar exemplos das "missões" dos depósitos de recursos e tipos de recompensas?
 

DeletedUser

Guest
BOm dia! Já ia dizer que não tinha visto as alterações..... kkkk... ainda não atualizou o TW2!!! Aguardar...
 

DeletedUser524

Guest
Ja saiu o app para iphone? e isso q estava falando la na parte do IOS ?
 

DeletedUser469

Guest
Nao estou a encontrar o depositos de recursos onde encontrou?
 

DeletedUser554

Guest
Olá, procure pelo mapa, normalmente está junto ou perto de você.
Mas acho que só tem 1 ou 2 por Área ou Província.
No meu caso está mesmo ao meu lado.
bHmM1W9.png


-------
Atenciosamente,
Ivan Mota - Mr.Boss16
Jogador do Tribal Wars 2
 

DeletedUser

Guest
Para mim já esta visível, mas não entendi muito bem como vai funcionar.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores, boa noite!

Não necessariamente os Depósitos são "colados" em suas aldeias. Você pode encontrar um depósito em uma província vizinha.

Sobre o aplicativo para iOS, ainda não está disponível. Como podem ver, está em pleno desenvolvimento. ^^
 

DeletedUser462

Guest
LeCron;n8823 disse:
Olá senhores, boa noite!

Não necessariamente os Depósitos são "colados" em suas aldeias. Você pode encontrar um depósito em uma província vizinha.

Sobre o aplicativo para iOS, ainda não está disponível. Como podem ver, está em pleno desenvolvimento. ^^
Boa noite LeCron!
O que acontecerá quando a barrinha do Depósito de Recursos encher completamente?

y3PvAZT.png
 

DeletedUser554

Guest
TheJuggernaut;n8827 disse:
Boa noite LeCron!
O que acontecerá quando a barrinha do Depósito de Recursos encher completamente?

y3PvAZT.png
Ganha os 2.000x Recursos.
E Volta a 0 com novos bonus.
 

DeletedUser536

Guest
Gostei das novidades! Mas, se posso dar uma sugestão, creio que está faltando um atalho de teclado pra abrir o Salão de Ordens, pois este é o único edifício que ainda me obriga a entrar na aldeia.
Parabéns pelo trabalho. :D
 

DeletedUser

Guest
DBrito;n8855 disse:
Gostei das novidades! Mas, se posso dar uma sugestão, creio que está faltando um atalho de teclado pra abrir o Salão de Ordens, pois este é o único edifício que ainda me obriga a entrar na aldeia.
Parabéns pelo trabalho. :D
Concordo em termos, porém ter uma tecla pra poder recrutar os spys abrindo direto a taverna, sem ter q ir em aldeia por aldeia faz mt mais falta do q salão de ordem q é só clicar na figura do Berserker ou trabuco no canto superior direito abaixo de onde fica os recursos, pra abrir ele sem ter de ir na aldeia. Tenta ai só clicar no ícone lá junto aos ícones das tropas convencionais pra ver se n vai. Ir de aldeia a aldeia repondo spys mortos e talz é cansativo ;)
 

DeletedUser

Guest
muito obrigado pela informação, me sinto iluminado. eu tinha muitos problemas pra acessar o salão das ordens porque o meu pc buga pra caramba pra entrar na aldeia, e se eu consigo fazer isso uma vez por semana é muito. mas agora eu posso fazer tudo sem sair do mapa!
 

DeletedUser308

Guest
LeCron,estou com esta dúvida absurda,existe mais de um depósito por player?Eu só acho um não importa o que faça.
 

DeletedUser554

Guest
SiegReich;n8931 disse:
LeCron,estou com esta dúvida absurda,existe mais de um depósito por player?Eu só acho um não importa o que faça.

Olá,
Não pode haver vários eles foram criados aleatórios, e pode até só haver um espalhada pela província.
 
Topo