Feedback Discussão da Atualização 1.9

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores, boa noite.

Somente um depósito (independente dos demais depósitos dos outros jogadores, os quais vocês não tem acesso - são completamente pessoais e independentes).

Alguns, logo no começo da atualização, não conseguiam ver o depósito. Para resolver isso, basta atualizar a página (F5). :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser462

Guest
LeCron;n8941 disse:
Olá senhores, boa noite.

Somente um depósito (independente dos demais depósitos dos outros jogadores, os quais vocês não tem acesso - são completamente pessoais e independentes).

Alguns, logo no começo da atualização, não conseguiam ver o depósito. Para resolver isso, basta atualizar a página (F5). :)

Espero ter ajudado!
Quando estará disponível no APP para android ?
 

DeletedUser554

Guest
TheJuggernaut;n8969 disse:
Quando estará disponível no APP para android ?
Ainda está tudo em desenvolvimento, daqui a umas atualizações futuras tudo vai ficando com acessos que nem no navegador.
 

DeletedUser536

Guest
MaximusLP;n8857 disse:
Concordo em termos, porém ter uma tecla pra poder recrutar os spys abrindo direto a taverna, sem ter q ir em aldeia por aldeia faz mt mais falta do q salão de ordem q é só clicar na figura do Berserker ou trabuco no canto superior direito abaixo de onde fica os recursos, pra abrir ele sem ter de ir na aldeia. Tenta ai só clicar no ícone lá junto aos ícones das tropas convencionais pra ver se n vai. Ir de aldeia a aldeia repondo spys mortos e talz é cansativo ;)
Valeeeeeu, não sabia dessa! :D
 

DeletedUser551

Guest
Notei que não aparece o deposito de recursos no aplicativo, porém no browser aparece Oo
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores! Boa noite!

Que bom que curtiram a atualização! Fico feliz com o feedback de vocês.

Infelizmente, a atualização do App ainda não foi lançada. Assim que for, esses novos recursos também estarão disponíveis como prometido.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, boa noite!
Não sei se é somente comigo, mas após a atualização 1.9 o jogo ficou muito mais lento. E vive travando. Por exemplo: entro em uma aldeia e faço o que tenho que fazer, então saio; ao tentar entrar na outra nao consigo; ou entro e quando volto ao mapa e clico em qualquer outra aldeia não aparece o menu em volta dela. E toda hora tenho que ficar atualizando a página.
Outra coisa, pelo app Android, várias vezes (para nao dizer todas) quando enviamos tropas para atacar aparece uma mensagem de erro dizendo que não há unidades disponíveis, sendo que as mesmas encontram-se paradas na aldeia (eu acho que ele considera as que estão sendo criadas e por isso dá esse erro)!
Fica a dica dos erros.... que creio ter colocado em lugar erro!
Abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Sir Mguft! Bom dia!

Nós estamos cientes e trabalhando nisso.

Obrigado pelo retorno.
 
Topo