Feedback Discussão sobre as Habilidades da Tribo

DeletedUser308

Guest
LeCron, eu gostaria de saber sobre o número limite de membros em uma tribo.
Atualmente esse limite é 200, porém na descrição da habilidade "Força em Números" diz o seguinte:
"Limite inicial de membros é 20.

Membros adicionais por nível: +5, +5, +10, +10, +15, +15, +20, +20, +40, +40
No nível máx: 200 Membros"

Isso que dizer que agora as tribos normalmente só terão no máximo 20 membros e que só depois de evoluir essa habilidade será possível ter uma maior quantidade?
O que acontece com as tribos que já tiverem mais membros antes da atualização?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser535

Guest
Olá @SiegReich,

as configurações do lançamento do novo Reino ainda não estão disponíveis, mas espera-se que com a implementação das Habilidades da Tribo, o limite de membros inicial seja de 20.

Sim @Mary Necksa , linda atualização!!! :D - Vai mudar bastante o jogo e deixa-lo mais divertido e disputado haha.
 

DeletedUser308

Guest
Eu sinceramente achei uma falta de consideração muito grande o fato de não ter qualquer aviso referente a diminuição do limite de membros,e para piorar ainda não houve qualquer aviso dizendo que caso seu número de membros superasse 20 teria de aumentar o nível da habilidade "Força em Números" antes de evoluir outras habilidades.
Fizeram a atualização muito repentinamente e não avisaram sobre nada que ia acontecer, uma transmissão altamente falha das informações do novo recurso.
Fora que descobri que é impossível saber quantos pontos de experiência determinado jogador forneceu a tribo, o que diferente do que era proposto, uma vez que você só sabe quanto a pessoa doou a cada 1000 pontos de experiências fornecidos por ela(devia ser algo mais específico).

Achei que o recurso foi muito mal explicado antes do lançamento, mas fazer o que, agora só esperar como a chegada dele vai alterar as coisas.
 

DeletedUser830

Guest
Sobre o limite da tribo, no meu caso foi especificamente ruim, pois estávamos juntando nossa academia com a Principal, e foi uma correria agora no início do dia para conseguirmos recursos e poder trazer quem tínhamos prometido. Mas tudo aconteceu bem rápido...

Olha só pessoal, acho que a Habilidade Vagões ainda não está "funcionando" na prática, pois veja ainda sobravam recursos na aldeia bárbara farmada, e meu exército tinha um plus para carregar, mas os safados preguiçosos não carregaram o Bonus de Farm:
 

Anexos

  • vagoes.png
    vagoes.png
    250,3 KB · Visitas: 8

DeletedUser1035

Guest
Achei a atualizaçao muito interessante mostra uma grande evolução em direçao a tao sonhada fase final do game, já desfrutei de varios dos recursos atualmente estamos no nivel 22 de tribo, particularmente muralha de ferro , maestria em armas e treinamento intensivo os mais uteis,
medico e uniao nem se fala "lindos" demais.
Em questao do poder em numeros o povo reclama agora porque o mundo ja iniciou e ja se tem mts membros mas em novos mundos evoluir o recurso da tribo vai ser necessario e crucial para diferir as tribos , a tribo mais evoluida desfruta de recursos iniciais essenciais como Vagoes, pensa nos primeiros dias voce conseguir roubar mais recursos em ate 50% a mais em ataques a inimigos um belo prejuizo, ou entao caminhos da invasao chegar a 100% de velocidade a mais ao atacar aldeias barbaras ..dá pra aniquilar varios inimigos logo no começo do game evoluindo esse recurso.
Achei bem util a atualizaçao, embora nos que ja estamos em mundos iniciados sempre sofremos um pouco com a adaptabilidade.
 

DeletedUser

Guest
Achei muito interessante a atualização, ao contrário dos amigos acima não achei problemas quanto à skills de quantidade de players e conforme dito acho que prum mundo novo isso é bastante interessante mostra melhor a progressão das tribos e é um incentivo a mais para que todos evoluam mais rapidamente afim de ter mais players ao lado.
Único contra na minha opnião está no pré-requisito para acessar as demais skills que poderia ser menor que os 9 pontos atuais.
em conversa com amigos vimos que talvez esses 9 pontos inicias sejam porque temos 13x membros na tribo, portanto as demais skills "travaram", creio que tem mais sentido isso, portanto não tenho nada a reclamar da atualização!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser830

Guest
Olha eu na Tribo Inimiga... hahaha
Esse BUg não atrapalha em nada, mas que é engraçado é.
 

Anexos

  • bugzim engraçadim.png
    bugzim engraçadim.png
    914,3 KB · Visitas: 16

LeCron

Well-Known Member
Obrigado pelo Feedback, pessoal! Estou adorando a discussão produtiva que temos aqui.

Quanto aos bugs, por favor, reportem na nossa seção indicada para tal. :)

Tenham uma boa noite.
 

DeletedUser308

Guest
Não sei se estou correto ao fazer essa consideração, mas acredito que as 2 habilidades relacionadas ao saque foram implantadas para suprir a maior necessidade de recursos que teremos quando a atualização de recursos for implantada, o que ainda não acho que tenha sido o suficiente, mas já ajuda.
 

DeletedUser1056

Guest
Acho que seria interessante adicionar 2 habilidades da tribo, Uma habilidade que nos desse a opção dos ataques sendo feito por membros da tribo, e uma outra habilidade que nos desse a opção para ver os ataque em direção a membros da tribo.
 

DeletedUser

Guest
UM ponto que notei, seria interessante um botão de selecionar todas as aldeias na hora da doação em massa, as vezes somem as seleções e ter q clicar uma a uma no começo é suave mas a partir de 40 aldeias ja fica bem chato.
 

DeletedUser462

Guest
Acredito que esta classificação seria melhor utilizada, se mostrasse a classificação por quantidade de Pontos Doados por semana.

No inicio do jogo, estes pontos de honra não servem como referência para nada, pois é necessária uma grande quantidade de doações para que ela suba, e mesmo assim não sobe muito.
 

DeletedUser757

Guest
Agradecemos o feedback e opiniões de vocês, e como sempre, estaremos encaminhando aos Desenvolvedores.

Abraço,
 

DeletedUser958

Guest
A classificação não está boa, tem que ser pensada de outra forma, mas é um bom sistema para caçar moitas"" na tribo.
 
Topo