Respondido DOMINAÇÃO TRIBAL DO BR 22?

Mr. Gués

Member
Olá suporte e pessoal, abro esse post. para tentar entender como que o br 22 já teve a dominação tribal ativada, sendo que há um mês, quando fizemos os 06 meses de abertura (IML, no Br 21), nós tínhamos até mais dos requisitos que a tribo Chaos Dynasty tem agora, mas nos prenderam por mais de um mês para ativarem a dominação tribal?

E com a exceção do requisito top tribos e o prazo de abertura de 06 meses, nós disparadamente estamos numa vantagem em dobro em pontos e dominação do mundo, e o br 22 já teve a DT ativada? Eu só acho isso muito estranho, porque se eu analisar os requisitos que o CD tem agora depois de pouco dias dos 06s meses de abertura, nós também já tínhamos os mesmos requisitos e até mais, mas ainda sim nos prenderam por um mês ainda no br 21.

Repito eu só acho muito estranho que à IML foi imposta a exigência de vários requisitos e que cumprimos, só que já estávamos aptos para o fechamento do mundo há um mês, mas nos prenderam não sei por qual razão, até me atrevo a dizer que devido uma rivalidade indireta ente a IML X CD, mas julgo muito parcial o tratamento que foi demostrado nessa circunstância.

E desde já peço desculpas por qualquer mal entendido na minha observação, pois até aqui tenho visto uma conduta boa do suporte no fórum e no jogo, mas nesse caso especifico, fica essa lacuna que não dá pra entender. Mas aguardo o retorno.
 

DeletedUser1358

Guest
Olá @Mr. Gués , tudo joia?

Bom, além dos critérios de tempo de mundo e porcentagem, existem outros critérios que a equipe do desenvolvimento do jogo analisa, então se não havia sido registrada a dominação antes, provavelmente algum(ou alguns) dos parâmetros não haviam sido atendidos.

Espero ter ajudado, bom jogo e boa virada de ano!
 
Topo