Respondido Dominio de Privincias

DeletedUser

Guest
Bom dia meus caros amigos, hoje trago aqui uma pergunta que a maioria do pessoal tem duvida, é sobre as províncias.

A minha igreja principal ganha influencia de toda a província?
Eu perco 50% das forças de ataque se eu enviar ataques a jogadores de outras províncias certo?E quando eu o noblar, terei que construir uma igreja, essa igreja tem nives como no tw1? Ou a igreja construída pegara a província inteira?

Não terá um sistema mais fácil de farmar como no tw1? Sprintei em muitos Br's e por incrível que pareça está muito difícil de farmar sem o console do AS.

OBS: Esse sistema que fizeram de igrejas está muito ruim
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Neeenex! Boa tarde.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação às suas questões, um pouquinho de pesquisa e leitura resolveria tudo. ^^

Antes de tudo, é bom você não se esquecer que, apesar de ser uma espécie de continuação, o Tribal Wars 2 não se trata do mesmo jogo que o Tribal Wars. Suas diferenças vão além dos recursos audiovisuais... Muitas funcionalidades e recursos são diferentes!

Você começa o jogo com uma Capela em sua primeira Aldeia. A Capela garante a fé em toda aquela província (servindo para todas as suas aldeias ali). Sem a Capela, você lutaria com 50% de forças (tanto no ataque, quanto na defesa).

Ao conquistar uma aldeia em outra província, é recomendável que você construa uma Igreja. A Igreja funciona do mesmo modo que a Capela, garantindo a fé em toda aquela província (servindo para todas as suas aldeias ali).

Há uma forma de atacar em outras províncias ignorando a penalidade da falta de Igreja/Capela: Enviar o seu Paladino junto do ataque (caso a aldeia de origem do ataque tenha a Estátua no nível 5, que garante a tecnologia Paladino Fiel).

Com relação ao "sistema mais fácil" de qualquer coisa como em qualquer outro jogo (ou no TW1), no momento, não. O TW2 é um jogo diferente, como já disse, para um público diferente (logicamente, as portas estão abertas para todos). Dificultar algumas coisas e exigir mais paciência e estratégia por parte dos jogadores faz parte dos nossos planos e nós não pretendemos mudar isso no momento.

De qualquer forma, não desanime! O TW2 ainda está em sua fase Beta e nós estamos abertos a opiniões, sugestões, apoio com relatos de bugs e erros, etc. O que nós não admitimos é uma crítica não-construtiva como "Esse sistema que fizeram está muito ruim.". Esse tipo de opinião não é absoluta e, lamento informar, até então pertence apenas à minoria.

Para um melhor entendimento do jogo e seus recursos, recomendo a leitura da nossa Wiki.

Espero ter ajudado e tenha um bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela resposta, agora que entendi o sistema achei bacana, pensei que os ataques em outras províncias sempre teriam a vantagem para o defensor, pois se fosse assim ia ser quase impossível noblar aldeias no front ou aldeias blindadas em províncias distintas, achei interessante.

E outra duvida, não irão implantar um sistema de recrutamento de unidades mais rapido? Como existia no tw1 a oficina, estabulo e quartel?

OBS: Gostei do "nerf"que deram na fogueira, era um absurdo aquilo no tw1
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Neeenex! Boa noite.

Todas as unidades são recrutadas no Quartel, com exceção das unidades "especiais", que são habilitadas de acordo com a Ordem que você escolhe no Salão das Ordens.
 
Topo