[DUVIDA] duvida sobre o jogo

DeletedUser

Guest
Sei la acho que por eu ter começado a jogar ontem. mais achei a jogabilidade tão parada '-' e desvantajosa pra quem começa em um mundo com 11 dias já como o BR2 1- fator as minas de prod... são caras pra upar e demora '-' mais em compensação temos as aldeias bárbaras que eu farmo e cato 4800 de produção, mais isso comecei a farmar ontem umas aldeias mais mesmo assi acho desvantajoso pq os que já começaram a 11 dias atrás já tem minas boas e nobressss '-' kk n so jogador free comprei COROAS, mais mesmo assim n da pra fazer muita coisa pq não tem um sistema de compra produção o que seria uma boa. tipo pode compra a cada 24h a produção de 10h das mina um exemplo assim ficaria mais corrido.. pra quem começa em mundo que ja tem ums dias ne kkk, fora que o custo pra upar as minas em relação a produção e um tanto que precária pois se for seguir a estratégia de farmar aldeias bárbaras tem que gastar os produção pra fazer as tropas que demora mais compensa... sei La e só minha opinião...

E otra duvida quando saira o REINO BR3????
 

LeCron

Well-Known Member
Olá KingDarkHell! Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, o TW2 é um jogo mais lento que o TW. Ele é um jogo diferente e requer uma estratégia diferente às quais você está habituado no TW. Além disso, a velocidade do Reino (mundo) é 1x. (reinos 2x e 3x fluem mais rapidamente).

Sobre o lançamento de Reinos, vocês serão avisados aqui no fórum e, também, por mensagem in-game nos momentos oportunos.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Sim muito obrigado pela rápida resposta.. e sabe como e 2x e 3x sempre e mais rápido. Ai agora que percebi que e velocidade 1x kk ‘-‘ e as estratégias muda quando e 1x pra poder acompanhar a velocidade do mundo ^^ pode deletar esse topico ^^
 

LeCron

Well-Known Member
Não se preocupe, meu amigo.

Tópicos aqui só são apagados ou fechados quando se tornam um problema (spam e afins...).

A sua dúvida pode ser a dúvida de qualquer outra pessoa. :)

Sinta-se a vontade para nos procurar sempre!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde pessoal !!
Vou aproveitar este tópico para tirar uma dúvida, comecei a jogar o TW2 a uma semana, mais por saudade do TW1, como joguei até alguns meses atras, e tive que parar por motivo de trabalho, a curiosidade me puxou aqui para o Tw2, gostei dos gráficos e também estou gostando da dinâmica do jogo, só que ontem comprei minhas primeiras coroas na intenção de obter alguma espécie de conta premium, no intuito de ativar algum gerente de contas e gerente de tropas, pois acredito que no momento que se tenha acima de 15 a 20 aldeias, um gerente de contas ajuda muito, já sei que o jogo esta em fase de adaptação e tem suas diferenças em relação ao Tw1, mas acredito e gostaria de ter alguma esperança de que logo se tenha aqui estas ferramentas, pois acredito que o jogo seja quase impossível de tocar, penso eu, quando se tem mais de 500 aldeias sem estes recursos.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá start! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, nós estamos sempre moldando o jogo de acordo com as observações que realizamos e os comentários dos jogadores nesse fórum.

Pode ficar tranquilo que, até finalizarmos o jogo, muitas novidades surgirão para ajudá-los com sua experiência de jogo.
 
Topo