Respondido Duvida sobre o Paladino

DeletedUser

Guest
Bom, olhei dentro desse forum e não achei nada do tipo...

Minha duvida é a seguinte... como cada jogador só pode ter 1 paladino, como funcionaria o bonus dele ??
para todas as tropas da aldeia que ele pertence, apenas...
caso esteje apoiando uma aldeia sua ele transfere o poder da arma para as demias tropas ?

caso o paladino esteje numa aldeia que eu use para atacar, e a mesma é atacada, o apoio das minhas próprias aldeias recebe bonus ?
caso uma aldeia 2 seja atacada, eu mande SOMENTE o paladino, as tropas da minha outra aldeia receberá bonus ?

como que funciona exatamente o bonus da mesma unidade / armas ???
por provincia, por aldeia, por reino...
 

DeletedUser308

Guest
Saudações Feieng;

As armas do paladino estão associadas apenas ao paladino!
Elas dão Bônus a todas as unidades(do tipo da arma) que batalharem ao lado do paladino,TODAS!

Por exemplo,se apoiam uma aldeia sua e seu paladino está lá aumentando a força dos espadachins.O apoio que está em sua aldeia vai batalhar ao lado de seu paladino,então receberá o bônus,independente de a quem pertença as tropas.

Se um paladino apoia uma aldeia,o bônus funciona nela também,portanto é uma estratégia muito útil apoiar uma aldeia com vários paladinos para dar bônus sobre todas as unidades.


Então é assim:
1-Qualquer apoio que se encontre na aldeia onde está o paladino receberá o bônus.
2-Qualquer tropa em aldeia que foram apoiadas por um paladino receberão o bônus.
3-Apenas as unidades que lutem na mesma batalha que o paladino recebem bônus,não é por província ou por reino,é por exército.
4-É possível ativar o bônus de mais de uma arma caso tenha mais de um paladino na mesma aldeia,neste caso o bônus funciona normalmente,muito funcional para apoios.


Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite povo!
Aproveitando do Tópico, como é o processo para desbloqueio das armas do paladino? Estou com 3365 pts, estátua nlv 03 e somente duas armas desbloqueadas. Se estou fazendo algo errado me auxiliem, quero melhorar ainda mais meu exército.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, Sir. Cada arma é desbloqueada de uma forma diferente. Como exemplo, o Cetro de Vasco é desbloqueado após o jogador dominar 5 aldeias. Na estátua mesmo você pode conferir o que precisa ser feito para ganhar determinada arma (basta ir até a guia "Armas"). O mesmo vale para o aprimoramento das armas.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Sir Mguft! Boa tarde!

Cada arma do Paladino possui seus requisitos para evolução.

Acesse a Estátua e vá até a aba "Armas" para conferir o que cada arma solicita para ser aprimorada!

Você também pode utilizar Coroas para aprimorá-las ignorando os requisitos.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Quando vão colocar na Wiki quando cada arma do PALADINO passa de level E os bônus que elas possuem ?!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Feieng.

Essa é uma informação que você encontra no próprio jogo, acessando a tela do Paladino e clicando na aba "Armas". :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
conquistar uma aldeia fora de sua provicia e colocar o paladino pra defender (sem igreja) ele vai defender com 100% de moral?porque parece que ele defende com 50% de moral apenas.
 

DeletedUser535

Guest
Olá truman075, boa tarde!

Nessa situação seu Paladino apenas lutará com 50% de sua força, uma vez que suas tropas perderam a fé na ausência da Igreja na província.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Truman.

O Uchitel já lhe respondeu corretamente.

Apenas acrescentando: Acredito que sua dúvida foi com relação à tecnologia "Paladino Fiel". Observe que essa tecnologia é somente para funções de ataque. :)

Espero ter ajudado!
 
Topo