Eliasbu

Eliasbu

New Member
Eae galera, beleza?
Me chamo Elias, tenho 37 anos, e ainda sou virgem!!! <3 Brinks kkk.
Sou um Garoto Prodígio de 17 anos, Curso Faculdade de Engenharia Civil, Sou de Recife-PE.
Joguei TW1 aos 11 anos de idade. Atualmente, jogo apenas TW2 juntamente com meus irmãos, e achei-o bem melhor que o TW1.
Torço Pro Leão e Pro Timão!! <3
PS* Antes que me perguntem: O sufixo(BU) do meu nome não é pra assustar não ta! Se refere a Abreviação do nome da Cidade(SBU) que eu morava quando criei a conta.;)
 
Última edição:

LeCron

Well-Known Member
Olá Eliasbu!

Seja oficialmente bem-vindo.

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Que bom que está gostando do nosso jogo! Esperamos também vê-lo participando ativamente por aqui.

Divirta-se!!
 

DeletedUser1603

Guest
Nossa. Parece eu e meu irmão.. começamos a ogar quando tínhamos 8 anos de idade. Começou com um jogo de outra empresa (não posso citar nome) e descobrimos o TW1. Soube do TW2 quando estreiou, mas nunca fiz questão de entrar. Um desejo voltou a me consumir e voltei pro TW1 e fui noblado, então parti pro tw2 e realmente é mais emocionante que o TW1, pois ele ajuda bastante você, além de facilitar por não ter scripts e ferramentas externas. Tirando as coroas que acho caro de mais! Mds @LeCron abaixa esse preço ou aumenta as coroas. Plis SMS telefone te dá 40 golds, só pra você não poder comprar tropas do quartel que custam 50. kk
 
Topo