Erro nas informações dos edifícios

Drivin

Member
Bem, tem vários dias que estou encucado com isso kkk por exemplo se meu mercado estiver no lvl 7 vamos supor que o tempo que leva para ir pro lvl 8 seja de 1h e 30 min e a quantidade de novos mercadores aumenta de 7+1? ate ai tudo bem, coloquei para fazer esse aprimoramento do 7 para o 8 e as informações estão corretas, porém, tenho mais um espaço de construção livre e quero aproveitar e upar mais um lvl desse mercado, agora que vem o "erro", ao checar as informações o jogo muda o horário de aprimoracao por exemplo do lvl 8 para o 9 seria 2horas mas não muda as informações referentes a aprimoração que seria de 8 mercadores para 9, mesmo que a aprimoração anterior (7 para 8) nao tenha sido finalizada, deu pra entender?

Observem a imagem, o mercado ja esta indo pro lvl 8 porem quero aprimora lo para o 9 só que a informação de mercadores continua aparecendo a anterior, isso acontece com qualquer edifício que vc tente aprimora lo 2x seguidas...
 

Anexos

  • Captura.png
    Captura.png
    298,2 KB · Visitas: 8

DeletedUser757

Guest
Olá @Drivin,
Boa tarde!

Vamos analisar o caso e, confirmando-se o problema, encaminharemos para nossa Equipe Técnica resolver.

Assim que houver novidades, atualizaremos o estado neste mesmo tópico.

Obrigado por reportar!
 

LeCron

Well-Known Member
O problema fora corrigido.

Caso volte a ocorrer, por favor, informe-nos para uma nova análise.
 
Topo