Respondido Esperar novo mundo (Quando saí?) ou entrar no Br26?

  • Iniciar tópico DeletedUser2518
  • Data de início

DeletedUser2518

Guest
Olá pessoal,
Sou novo aqui no fórum, e não jogo TW2 há muito tempo.
Gostaria de saber se há expectativas para abertura de um novo mundo nesse mês. Sei que essas informações não costumam ser passadas com muita antecedência, mas tenho que me decidir entre entrar no último mundo lançado há mais ou menos um mês (Br26) ou esperar outro. O que os jogadores e jogadoras me sugerem, esperar ou entrar no Br26? Lembrando que só poderei me dedicar MUITO nesse mês, depois dele, apenas regularmente.
Vi que mundos costumam ser abertos em janeiro, no entanto, o último saiu em dezembro de 2017, e isso pode acabar interferindo...
Desculpem-me pela extensão da mensagem.
Aguardo respostas...
Att., TReader.
 

Mr. Gués

Member
aconselho esperar camarada, logo logo dois mundos fecharão então bem possível que esteja vindo novo br pela frente.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Treader! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não temos previsão de data, mas fique atento ao fórum, que assim que obtivermos a informação, estaremos noticiando em post específico dentro do sub-fórum REINO.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.!!

Divirta-se!!!
 
Topo