Respondido Espiões

DeletedUser1092

Guest
Por que a gente perde os espiões mais caros primeiro? Acho que seria melhor perder de forma crescente, ou seja, se tu mandar os espiões 1,2,3 e 4, e morressem dois destes espiões os mortos deveriam ser o 1 e 2.
 

DeletedUser1035

Guest
Claro que seria melhor , mas é uma questao de dinamica do game creio eu , pq o quarto espiao sao 12 horas para produzir ,e 24 para o ultimo,
pensa só comigo o game tem varios quesitos para beneficiar a defesa por razoes obvias , podemos ver pelo fator moral por exemplo, pontuaçao,tempo de game,digamos que eu com 10 mil quero atacar alguem com mil , evidente que tenho vantagem em tropas,entao a moral me segura de perder tropas , entao eu por raiva ou algo do tipo, comece a mandar sabotagem pra ir destruindo os edificios se a cada ataque de sabotagem ele matar os 3 primeiros consigo fazer muito estrago nele porque ao mesmo tempo que os meus estao sendo criados para completar 5 espioes ele so terá 3 ..

30 minutos 1° espiao
2 horas 2°espiao
6 horas 3° espiao

Fora os recursos que evidentemente eu terei mais do que ele, que nao irá querer gasta-los em espioes e sim em tropas.
Entao apesar de chato acho valido o sistema matar os espioes que demoram mais tempo e recursos, afinal ninguem tem 50 mil atoa nas aldeias assim toda hora pra recrutar o ultimo.E agora com agente interno habilidade que só reforça o que eu disse,aumentando a defesa contra espioes.
 

DeletedUser757

Guest
Olá Rodrigo Gordon,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, conforme resposta do nosso amigo camaleaopoeta(obrigado!), confirmo que os espiões morrem sempre dos mais caros para os mais baratos, como uma forma de balancear o jogo, justamente para que o uso de cinco espiões seja um recurso um pouco mais caro de ser usado, devido aos benefícios que podem proporcionar (maior chance de sucesso em espionagem de unidades e em casos de sabotagem)

Espero ter ajudado!
 
Topo