Respondido Espionagem, Tropas Apoiando

DeletedUser1863

Guest
Olá, se eu espiono a aldeia de um cara, e ele usou as tropas dele para apoiar outra aldeia,

aparece no relatório? Tipo, unidades fora, assim como acontece quando manda farmar???

Pq eu espionei um cara que tinha 2.500 unidades, ai espionei denovo e não tinha mais essas unidades, em nenhuma das duas aldeias dele, do nada sumiu????

Vlw
 

DeletedUser1460

Guest
Sim, aparecem tanto farmando como apoiando. O sumiço delas pode ser constatado no OD do jogador, no próprio jogo, ou através da ferramenta pt.tw2-tools, que particularmente eu prefiro, pois oferece informações mais abrangentes sobre o perfil do jogador no Mundo em questão, como também em outros ...
 

DeletedUser1293

Guest
Bom dia @lucasprimolemos os relatórios tem a informação das unidades fora da aldeia ou ausentes. como mostra na figura abaixo

Relatorios.JPG

Os três indicadores do lado informam unidades na aldeia, fora da aldeia e total. Mesmo se a tropa não estiver na aldeia ela pode ser espionada.
Porém tem que ver se veio com causalidades (vermelho) ou sem causalidades (Verde), interfere no relatório.
 

DeletedUser1863

Guest
Bom dia @lucasprimolemos os relatórios tem a informação das unidades fora da aldeia ou ausentes. como mostra na figura abaixo

Ver anexo 600

Os três indicadores do lado informam unidades na aldeia, fora da aldeia e total. Mesmo se a tropa não estiver na aldeia ela pode ser espionada.
Porém tem que ver se veio com causalidades (vermelho) ou sem causalidades (Verde), interfere no relatório.

muito bom, funciona certinho mesmo.

Acho que o que tinha acontecido era termos espionado ele, tava lá, ai ele transferiu, espionamos de novo não tinha nada, espionamos a outra, nada (pq deve ter brincado de ping pong com transferÊncia), mas hoje espionei e apareceu exatamente isso, com aquilo que imaginavamos.

Muito obrigado pela atenção!
 
Topo