Respondido Estação Abundante

  • Iniciar tópico DeletedUser1766
  • Data de início

DeletedUser1766

Guest
Gostaria de tirar uma dúvida e talvez deixar uma sugestão para as próximas atualizações.
A Estação é perdida quando a aldeia é noblada? Se Sim, acho que seria válido uma alteração, para que não se perca ela.
Sobre a colheita não vejo problema em perder, pois volta e meia aparece uma no depósito, mas já a estação é muito, mas muito mais difícil de se ter uma dessas (fica muito linda uma aldeia com ela :)) e fora que não tem nem como comprar :(.
Por isso na minha opinião, pelo menos a Estação fosse como uma Tecnologia, que quando usada, não se perde quando a aldeia é noblada.
Espero comentários de outros players e dos Moderadores.
 

DeletedUser1886

Guest
Exatamente, eu mesmo gostaria de liberar minha capela para uso estratégico mas como usei uma Estação Abundante no início do mundo na aldeia inicial, estou impossibilitado de renoblar minha aldeia e liberar a capela. (Pois não tenho certeza se vou perder a Estação, que é muito difícil conseguir e muda totalmente o jogo, ter um full numa aldeia com 28.800 provisões é pra poucos :cool:)
Mas ainda assim, apesar do grande benefício de ter uma Estação abundante, me ocorre esse malefício de não poder liberar a capela pra futuras estratégias.
 

DeletedUser1830

Guest
Tambem gostaria de deixar minha opiniao sobre a Estação, acho que deveria ficar permanente na aldeia, mesmo quando noblada por inimigos, já que a mesma terá uma capacidade maior de tropas, tanto para defesa quanto para aldeia ofensiva.
Dessa forma nao ficaria injusto passar a Estação para o jogador que conquistou a determinada aldeia.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá pessoal, bom dia!

A Estação Abundante funciona da mesma forma que a Colheita Abundante. Quando a aldeia é conquistada, o item se perde.

A intenção é realmente essa para esses dois casos... São itens extremamente fortes e que devem ser valorizados como tal. :)

De qualquer forma, o feedback de vocês foi anotado e será repassado para a nossa Equipe de Desenvolvimento como forma de sugestão da comunidade.

Tenham uma boa semana.
 

DeletedUser1766

Guest
Exatamente, eles são muito valorizados... imagina vc conquistar um inimigo e descobrir que nela havia uma Estação, a luta por essa aldeia vai ser muito maior... mas como ela se perde... diminui um pouco o interesse em reconquistar, pois se não se perdesse, pelo menos no meu caso, faria surgir tropas até de outros mundos para poder ter ela de volta.:D
Mas obrigado pelo retorno e espero que pensem com carinho na proposta.
 

DeletedUser2309

Guest
Concordo... deveria permanecer o buff mesmo depois de noblada.
 

Mr. Gués

Member
E digo mais sobre esse assunto, sobre estações abundantes e outros itens.
É o seguinte, quando vc nobla uma aldeia inimiga, seria muiiiito interessante que vc tbm adquiri-se os itens utilizados naquela aldeia, se for um estação ou colheita, fila de construção, os desbloqueadores de tecnologia seriam do player que conquistou a aldeia. Nada se perdeu assim, todo se recria na criação, então seria um show noblar e vir junto um item, assim como tbm perder e ir junto os itens que adquirimos.
Fica a sugestão ^^
 

DeletedUser1081

Guest
Agradecemos todos os feedbacks, estaremos levando à equipe responsável.
 
Topo