Respondido Evoluir Edifícios(Bug?)

  • Iniciar tópico DeletedUser308
  • Data de início

DeletedUser308

Guest
Olá LeCron.

Sinceramente não tenho certeza se isto é um Bug,existe desde o inicio do Tw2 e nunca foi comentado até onde sei,mas decidi finalmente relatar.Irei explicar.
Esta foto irá ajudar em minha explicação.
Preste atenção nos detalhes destacados

Meu poço de Argila é nível 16 e está sendo evoluído para o 17.A Opção existente ali mostrada é evoluir ele para o 18,ao colocar o mouse acima desta opção aparecem os detalhes,como o custo de produção e os benefícios da evolução.
Porém perceba,enquanto os custos de produção estão mostrando o necessário para evoluir do 17 para o 18,o aumento de pontos e da Produção por hora de argila mostra o que virá ao evoluir do 16 para o 17(a evolução que está ocorrendo).Confira com a wiki.

Não sei se é um Bug ou se é intencional,se for intencional faço a sugestão de alterar isso e deixar uniforme,ou mostra apenas do 16 para o 17 ou apenas do 17 para o 18(prefiro do 17 para o 18).Este "erro" ocorre independentemente do edifício ou do nível(Obviamente só ocorre se você já estiver upando um nível deste edifício).Não acho recomendável manter as informações sobre 2 evoluções diferentes juntas desta forma.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SiegReich! Boa tarde!

Isso não é um bug, no entanto, encaminharei suas observações para consideração da nossa Equipe de Desenvolvimento.

Obrigado pelo contato!
 

DeletedUser585

Guest
- Olá,
- Isto não é Bug'
- Apenas Informa, que o próximo nível seria este, e que pode fazer as outras construções que informara o mesma requisito do nível seguinte,
- Exemplo :
- Se você está aprimorando Seu Quartel, ..
Quartel 12+1 ,..
- Ele já informa que o próximo nível será aqueles outros requisitos, ou explicando melhor requisitos +2.
- Gratos!!
 

DeletedUser308

Guest
Mas EraModerna,este é o problema,ele mostra os requisitos do próximo nível,mas o upgrade não,ele mostra os requisitos para o +2 mas o aumento de pontos e de produção por hora(no caso da foto) mostra do +1.
 

DeletedUser585

Guest
Veja minha print :

150218090123167431.jpg


- Pra mim, seria normal, ele informa o próximo nível +2
 

DeletedUser308

Guest
Mas o edifício principal do nível 14 para o 15 custa:
2.288 madeira,2400 argila e 1779 ferro,usando 7 provisões.Seu tempo de construção é 4:55:34.Ou seja,as informações corretas aí apresentadas.

O erro está aqui:
O Edifício principal do nível 14 para o 15 aumenta 21 pontos e a redução é aumentada para 51%,diferente do que está descrito na imagem.O Edifício Principal aumenta 18 pontos e a redução vai para 48% do nível 13 para o 14,não do 14 para o 15.

Ou seja,as informações de custo ficam do 14 para o 15 neste caso,mas as melhorias são informadas do 13 para o 14,o que para mim é um erro.
 

LeCron

Well-Known Member
Estou movendo esse tópico para a seção de Ideias e Sugestões.

Sieg, caso você tenha interesse e disponibilidade (tempo) para fazer uma imagem simulando (exemplificando) como você recomenda, seria muito interessante para facilitar o entendimento dos demais colegas que chegarem neste tópico. :)
 

DeletedUser585

Guest
SiegReich;n8929 disse:
Mas o edifício principal do nível 14 para o 15 custa:
2.288 madeira,2400 argila e 1779 ferro,usando 7 provisões.Seu tempo de construção é 4:55:34.Ou seja,as informações corretas aí apresentadas.

O erro está aqui:
O Edifício principal do nível 14 para o 15 aumenta 21 pontos e a redução é aumentada para 51%,diferente do que está descrito na imagem.O Edifício Principal aumenta 18 pontos e a redução vai para 48% do nível 13 para o 14,não do 14 para o 15.

Ou seja,as informações de custo ficam do 14 para o 15 neste caso,mas as melhorias são informadas do 13 para o 14,o que para mim é um erro.


É mas, antes de você colocar para aprimorar, veja antes, é o original do 13 para o 14,
Apos tiver em aprimoração ( no momento ), vai aparecer já o detalhe do 14 para o 15.
 

DeletedUser585

Guest
SiegReich;n8976 disse:
Mas este não foi o problema era Moderna,eu quero que apareça do 14 para o 15,mas eu quero ver as melhorias do 14 para o 15 também,não do 13 para o 14 como está lá.

LeCron,como pedido irei passar as edições do modelo atual e do proposto.
Primeiramente a imagem do modelo atual e a explicação.

Agora o Modelo que eu proponho e sua explicação.

Espero que tenha dado para entender corretamente.

Eu gostei,
mas oque aconteceria, se muda-se e as aldeias que já estão aprimorada em um certo nível ?
Teria que ter um certo bônus a elas, e assim promover essa sua sugestão!
Aprovei :3

Grato!
 

DeletedUser308

Guest
Não entendi o que quis dizer,isto é apenas uma correção nas informações dadas,não vai alterar absolutamente nada além da forma que a informação é passada.
Na wiki fala que no nível 13 para o 14 a muralha aumenta 15 pontos(tem 71 e fica com 86) e ganha 5% de Bônus de Defesa(tem 65% e fica com 70%).
Porém na forma atual se ela já estiver sendo upada do 12 para o 13 quando você vê as informações do 13 para o 14 as melhorias(Pontos e Bônus de Defesa) mostram como 12 para o 13,ao invés de 13 para o 14 como deveria.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado, Sieg!

Certamente será bem útil e prático para o entendimento dos nossos desenvolvedores.

Boa noite!
 
Topo