Respondido Exclusão de abas no fórum interno

DeletedUser

Guest
O líder de minha tribo gostaria de excluir abas no fórum, mas disse que não há essa opção. Não sei se realmente há ou não, mas como administrador do fórum da tribo eu não tenho autoridade para excluir abas pelo visto. Agora, se o próprio fundador não pode reorganizar o fórum livremente as coisas tendem a ficar enfadonhas e complicadas. Pensando na praticidade e desenvoltura do jogo, no que diz respeito a envio e recepção de informações na tribo, essa seria uma questão pontual para se resolver.
 

DeletedUser

Guest
Tenho permissão de admin e há um botão "Administrar" no canto inferior esquerdo e que ele abre uma páginas com as várias abas do fórum, em que é possível renomear ou apagar.
 

DeletedUser

Guest
Abaixo esta um Mini-tuto de como fazer

vO8BUu7.jpg


cbMGoy1.jpg
 

LeCron

Well-Known Member
Sun.Jian, os colegas acima já responderam sua questão.

Muito obrigado pela rápida resposta de vocês dois, especialmente ao phenos por seu "passo-a-passo" com imagens, que, com toda certeza, ficou muito claro e objetivo para resolver a questão do usuário.

Boa noite!
 

Maria Bonita

Active Member
Sun.Jian;n3099 disse:
O líder de minha tribo gostaria de excluir abas no fórum, mas disse que não há essa opção. Não sei se realmente há ou não, mas como administrador do fórum da tribo eu não tenho autoridade para excluir abas pelo visto. Agora, se o próprio fundador não pode reorganizar o fórum livremente as coisas tendem a ficar enfadonhas e complicadas. Pensando na praticidade e desenvoltura do jogo, no que diz respeito a envio e recepção de informações na tribo, essa seria uma questão pontual para se resolver.


acho que estamos com o mesmo problema. porque não consigo editar e nem excluir nada no fórum.
acredito que é um bug, porque sou a dona da tirbo e não tem essa opção ADMINISTRAR.
+27 dias com esse problema.
 

LeCron

Well-Known Member
Maria Bonita, caso não consiga seguir esse passo-a-passo que o phenos fez, entre em contato conosco através de ticket que pode ser um problema vinculado à sua conta exclusivamente.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, consegui aqui. Muito obrigado pelo esclarecimento e desculpem-me a falta de atenção.
 
Topo