Fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser96
  • Data de início

DeletedUser96

Guest
Muito boa noite!
Ao aceder á lista do Fórum só me deixa ver o que está postado no Fórum Geral e não posso aceder ao resto das listas. Está a acontecer á 2 dias.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Antes de mais, bem-vindo á comunidade do TribalWars 2, leia este tópico, recomendo também que se apresente a toda a comunidade neste local.
Agora indo á sua pergunta, você tem outras abas sem ser a 'Geral' certo? Já tentou limpar os dados de navegação do seu servidor? Tal como o histórico, cache, cookies etc?
Eu aqui testei no google chrome e consegui, não deu qualquer problema.
Poderá postar uma imagem do sucedido?

Boas postagens,
Cumprimentos.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá TROICA! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, você está se referindo ao Fórum da Tribo no jogo ou ao Fórum Externo? (esse pelo qual estamos nos comunicando)

Além disso, por favor, me informe com mais detalhes o problema que está ocorrendo. No seu caso, por exemplo, me explique o que acontece quando você tenta acessar as demais listas. Lembre-se de mencionar se você consegue visualizar a existência de tais listas ou se, no caso, sequer é possível notar isso.

Por favor, adicione também imagens para nos ajudar a identificar o problema mais facilmente.

Espero sua reposta para prosseguirmos com o atendimento!
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando o fio, seria legal se tivesse como alterar o horário do fórum para o horário de Brasília. Ou isso pode ser feito em alguma configuração da minha conta?
 

DeletedUser

Guest
Aperta f11 e vê se funciona.

Update: f11 irá colocar o jogo em tela cheia
 

LeCron

Well-Known Member
Disponha... sempre que precisar, estaremos a disposição.

Agora, senhores, por favor, não vamos nos desviar do assunto do tópico. Vamos respeitar o colega. ^^

Sempre que tiverem alguma questão relativa a algum assunto diferente do tópico, sintam-se a vontade para criar um novo.
 

DeletedUser96

Guest
Já tentei limpar o histórico, cache e cookies mas não deu nada! Continuo a conseguir só ver a lista do FÓRUM GERAL! Estou a jogar em França no Mundo Brasileiro.
 

DeletedUser

Guest
Será possível tirar um print do que ocorre quando tenta aceder a outra aba do fórum interno? Assim será mais fácil de compreender o problema.

Cumprimentos.
 

LeCron

Well-Known Member
LeCron;n1002 disse:
Com relação à sua questão, você está se referindo ao Fórum da Tribo no jogo ou ao Fórum Externo? (esse pelo qual estamos nos comunicando)

Além disso, por favor, me informe com mais detalhes o problema que está ocorrendo. No seu caso, por exemplo, me explique o que acontece quando você tenta acessar as demais listas. Lembre-se de mencionar se você consegue visualizar a existência de tais listas ou se, no caso, sequer é possível notar isso.

Por favor, adicione também imagens para nos ajudar a identificar o problema mais facilmente.

Espero sua reposta para prosseguirmos com o atendimento!

Aguardo mais detalhes para poder ajudá-lo com o seu caso.
 

LeCron

Well-Known Member
Ok, TROICA.

Como não conseguimos descobrir o que pode ter ocorrido e nenhum outro usuário relatou o mesmo problema, estou classificando o caso como não sendo um bug.

Sinta-se a vontade para entrar em contato sempre que julgar necessário.

Tenha uma boa noite.
 
Topo