Não foi possível reproduzir Falha de Login

  • Iniciar tópico DeletedUser2505
  • Data de início

DeletedUser2505

Guest
Olá, estou tendo problema para conseguir acessar minha conta no jogo desde hoje a tarde.

O Que acontece é que eu digito meu nome de usuário e senha, clico no login e o botão fica girando, girando, girando, sem parar e não carrega.

Já tentei logar em outras contas, tentei no Firefox Quantum, Chrome Atualizado e Microsoft Edge Atualizado, em nenhum deles consigo entrar, o botão só fica girando infinitamente.

EDIT: e também limpei todos os dados de navegação dos browsers e nada.
 

DeletedUser2357

Guest
Estou com o mesmo problema.
deve ser o servidor do tw2 .
 

DeletedUser1358

Guest
Olá, estou tendo problema para conseguir acessar minha conta no jogo desde hoje a tarde.

O Que acontece é que eu digito meu nome de usuário e senha, clico no login e o botão fica girando, girando, girando, sem parar e não carrega.

Já tentei logar em outras contas, tentei no Firefox Quantum, Chrome Atualizado e Microsoft Edge Atualizado, em nenhum deles consigo entrar, o botão só fica girando infinitamente.

EDIT: e também limpei todos os dados de navegação dos browsers e nada.
Olá @JonSantosBR , tudo bem?
O problema persiste?
Poderia criar um Ticket especificando o problema e data que ocorreu?
(link do ticket https://support.innogames.com/playerticket)

Boa tarde!
 

DeletedUser2505

Guest
Olá @JonSantosBR , tudo bem?
O problema persiste?
Poderia criar um Ticket especificando o problema e data que ocorreu?
(link do ticket https://support.innogames.com/playerticket)

Boa tarde!

Boa Tarde, o problema persistiu a madrugada inteira, mas por volta das 06:00 parece que voltou ao normal.

Estava logado e jogando normalmente até agora, e agora o problema apareceu novamente.

inclusive apareceu uma mensagem dizendo "O Mundo não está disponível no momento".
 

DeletedUser1358

Guest
Teria como tirar uma printscreen disso e enviar no Ticket ao suporte do jogo?
Boa Tarde, o problema persistiu a madrugada inteira, mas por volta das 06:00 parece que voltou ao normal.

Estava logado e jogando normalmente até agora, e agora o problema apareceu novamente.

inclusive apareceu uma mensagem dizendo "O Mundo não está disponível no momento".
 

DeletedUser2216

Guest
Olá JonSantosBR! Boa tarde ! Tudo bem?

Vejo que é novo no nosso fórum. Seja bem-vindo e é um prazer tê-lo conosco!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.

Precisando de algo sempre estaremos à disposição!
 
Topo