[Fan Art] Tribal Wars 2

  • Iniciar tópico DeletedUser30
  • Data de início

DeletedUser30

Guest
Olá guerreiros e guerreiras,

Neste espaço estarei postando algumas imagens editadas do Tribal Wars 2.
O programa que utilizo para editar imagens é o PhotoScape, um programa simples e muito básico.

Fiquem a vontade para postar imagens, seja ela, Assinatura, Avatar entre outras.

Espero que alguns de vocês participem mostrando alguma Art do jogo :)


(Post 2)


Fan Art - Tribal Wars 2 - INFO

Sy1g5Ny.jpg



-

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.

LeCron
 

DeletedUser

Guest
Eu até quero participar mas, até hoje não conseigo colocar imagens :(
Já tentei usar a dica do .jpeg entre * e não funcionou, já tentei carregar no servidor do tw e já hospei em outro pra colocar aqui e não deu :'(
Tenho essa Fan Art de assinatura (este link do imageshack)

Se alguém me ensinar até amanhã posto uns 1000 fan arts HSUAHSUAH'
 

DeletedUser30

Guest
Não há nenhum segredo para postar imagem no fórum. Sua dúvida é a de muitos jogadores, irei disponibilizar um [Guia/Tutorial] caso ainda o fórum não possua.

Sua Fan Art esta muito boa, parabéns pela edição.

ftPrsm.png
 

DeletedUser

Guest
Eu vou fazer outra, essa foi pra testar o que dava pra fazer, agora eu consegui as imagens prontas sem ter que ficar recortando no photoshop vai ficar melhor, e vou fazer com mais calma também.
 

DeletedUser

Guest
E Fan ART ne kk?
fis usando o PS.CS5 -PHOTOSHOP CS.5 kk ^^

XXXXX.png
 

LeCron

Well-Known Member
Daqui a algum tempo eu vou tornar visível (liberar) a seção para FanArt... o fórum ainda é muito recente e não tem tanto movimento ainda. =/
 

Maria Bonita

Active Member
aaa ALEX teve um torneio no tw1 que eu fui para final
era para fazer um vídeo com no máx 70 segundos, contando a história do tribal, usando imagens do jogo, e pequenos trechos.
gostava quando tinha esses concurso, sempre soube mexer com photoshop, e por isso era conhecida tbm por criadora dos banner para tribo e jogadores.
tenho uma página no g+ de alguns banner que eu fiz.
era a quela coisa mundo 12 já acabando nossa tribo no topo preste a ser a campeã srsrrs tinha nada para fazer .. então procurava ganhar coroas de maneira grátis srsrs

vou criar uma imagem bem legal e posta aqui
 

DeletedUser30

Guest
Sem problemas Alex, ficamos no aguardo da seção referente ao tópico.
 

DeletedUser30

Guest
Muito bom sua edição Maria Bonita. Acabei de trocar meu avatar no fórum. Ficou mais ou menos rsrs mais é algo diferente.
 

DeletedUser210

Guest
alguem tem como me enviar algmas imagens do tw2 ja renderizadas?
 

DeletedUser30

Guest
Oi rickynhow,

Estou lhe disponibilizando aqui duas (unidades), o Nobre e o Berserker. Futuramente irei disponibilizar todas as unidades. Espero que goste dessas para já :).

9bdMImN.png


9rCOLV1.png
 

DeletedUser

Guest
YK4kDrd.png


Eu me perdi no final ¬¬
Mas me disseram que temos que terminar tudo que começamos porque dai surgi novas ideias... Então terminei :)
Mas, não gostei...
Viking ficou mais escuro do que o planejado, os machados ficaram sem "graça" a bora ficou vazia... E faltou sangue.
 

DeletedUser30

Guest
Ficou bom plank, apesar de ser um pouco sem sentido. Não consegui entender a imagem nesse final dela também. Mais esta uma boa edição.
 
Topo