Respondido FARM - Impossível enviar mais de 50 ataques

DeletedUser

Guest
Estava farmando normalmente, até que recebi uma notificação de que eu não poderia enviar mais de 50 ataques por vez. Por que isso? Dessa maneira fica impossível farmar as aldeias bárbaras em massa. Como proceder com isso??? É realmente impossível enviar e isso não vai mudar?
 

DeletedUser308

Guest
Exato,até então este é o limite por aldeia,não há como aumentar até onde sei e não foi avisado sobre planos de estender.
Isso também ajuda evitando fakes em massa para flodar a caixa de ataques do alvo,até porque imagine você mandando 3.000 ataques de 1 viking em um alvo,iria ser irritante não?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Fuulano! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, sim, por padrão, no Tribal Wars 2 existe um limite de 50 comandos de ataque por aldeia. (comandos de apoio são ilimitados)

Além de evitar "spams" de fakes em massa, essa limitação é extremamente satisfatória para uma aldeia ofensiva farmar.

Se você está usando mais de 50 ataques para farmar, recomendo que altere a sua estratégia... Experimente espionar as aldeias bárbaras (edifícios) e note que o armazém, em média, comporta uma boa quantidade de recursos. As vezes, enviar uma maior quantidade de unidades seria mais interessante, além de resolver o seu problema com essa limitação. :)

Futuramente, o nível do Ponto de Encontro definirá o limite de comandos de ataque por aldeia. (ainda não está funcional)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Olá LeCron, obrigado por responder!

Eu uso essa estratégia de enviar pouca tropa para aldeias bárbaras justamente porque elas são bárbaras e que não só eu, como diversos outros jogadores também enviam ataques para poder farmar usualmente. Pensando comigo assim: Se eu enviar 100 lanceiros em uma aldeia bárbara, eu terei o máximo de 2500 recursos para poder pegar. Só que como outros jogadores também utilizam dessa mesma aldeia, eu poderei perder de pegar todos esses recursos, pois todos os meus lanceiros serão exagero para a quantidade de recurso que restou (pensando na possibilidade de que o armazém da aldeia barbara não esteja cheio), eu estaria enviando eles por nada. Dessa maneira utilizo diversos ataques com pouca quantidade de tropas (por exemplo, 10 lanceiros) justamente para não perder a capacidade de carga de nenhum lanceiro. Isso ajuda a não desperdiçar minhas lanças, e a farmar ainda mais. Fazia isso no TW clássico, e dava muito certo! Agora serei obrigado a mudar minha tática, podendo perder meu ritmo de crescimento.

Ilustração de como funciona meu modo de farm:
http://prntscr.com/5rgh4m

Em outros mundos fazia mais de 300 comandos utilizando scripts do TW.

Ah, aproveitando a imagem para fazer outra pergunta para o LeCron: Esses pontilhados, junto com os icones dos comandos no mapa deixam ele muito poluido e de difícil acesso a algumas aldeias. Deveria haver alguma maneira de ocultar eles, não acha?
 

DeletedUser308

Guest
Estranho,então teoricamente você tem 5000 lanceiros correto?Então considerando que você não crie só lanceiros deve ter umas 10.000 tropas,então as aldeias Bárbaras de sua província devem ter cerca de 1500-2500 pontos,assim sendo a produção delas deve ser de cerca de 1200 recursos de cada por hora,então são 3600 por hora.Com isso dá para farmar de boa.Fora que ai vai de tática amigo,eu crio catapultas logo cedo e vivo abaixando mercado/taverna/quartel entre outros edifícios para só evoluir os recursos das bárbaras,então elas ficam upadas rápido e eu posso farmar com 700 tropas por aldeia sem problema. Farm também depende de estratégia,eu nunca tive esse problema e nunca parei de farmar eficientemente,então meu método funciona.O jogo não deve facilitar com você,ou você aprende por bem ou aprende por mau,tem que ser assim.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Fuulano! Boa tarde.

Uma sugestão de ativar/desativar esses ícones no mapa já foi enviada para a Equipe de Desenvolvimento, no entanto, eu, particularmente, gosto (mesmo com o mapa "cheio"). Isso que está acontecendo com você, é justamente pela quantidade de comandos enviados.

Sobre a estratégia que você usava no TW1, sim... você deve revisá-la e adaptá-la ao TW2.

Apesar do TW2 seguir o mesmo conceito do TW1, estamos falando de jogos diferentes. Com o tempo, você vai perceber que há muitas diferenças entre essas duas versões.

Recomendo ainda uma leitura da nossa Wiki para ter uma noção das funcionalidades do jogo.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
SiegReich;n7528 disse:
Estranho,então teoricamente você tem 5000 lanceiros correto?Então considerando que você não crie só lanceiros deve ter umas 10.000 tropas,então as aldeias Bárbaras de sua província devem ter cerca de 1500-2500 pontos,assim sendo a produção delas deve ser de cerca de 1200 recursos de cada por hora,então são 3600 por hora.Com isso dá para farmar de boa.Fora que ai vai de tática amigo,eu crio catapultas logo cedo e vivo abaixando mercado/taverna/quartel entre outros edifícios para só evoluir os recursos das bárbaras,então elas ficam upadas rápido e eu posso farmar com 700 tropas por aldeia sem problema. Farm também depende de estratégia,eu nunca tive esse problema e nunca parei de farmar eficientemente,então meu método funciona.O jogo não deve facilitar com você,ou você aprende por bem ou aprende por mau,tem que ser assim.

Sieg, o que eu citei com lanceiros bem como sua quantidade foi apenas um exemplo, não querendo dizer que eu uso quantidade X ou Y. Quanto ao "facilitar", eu não quero que o jogo facilite, foi só uma pergunta juntamente com uma sujestão de deixá-lo igual ao antigo TW.


LeCron;n7537 disse:
Olá Fuulano! Boa tarde.

Uma sugestão de ativar/desativar esses ícones no mapa já foi enviada para a Equipe de Desenvolvimento, no entanto, eu, particularmente, gosto (mesmo com o mapa "cheio"). Isso que está acontecendo com você, é justamente pela quantidade de comandos enviados.

Sobre a estratégia que você usava no TW1, sim... você deve revisá-la e adaptá-la ao TW2.

Apesar do TW2 seguir o mesmo conceito do TW1, estamos falando de jogos diferentes. Com o tempo, você vai perceber que há muitas diferenças entre essas duas versões.

Recomendo ainda uma leitura da nossa Wiki para ter uma noção das funcionalidades do jogo.

Abraços.

LeCron, o que eu menos acho interessante desse mapa estar cheio é que fica dificil achar aldeias bárbaras onde tem esse amontuado de icones. Outro problema é o menu que se abre ao clicar em determinada aldeia, ele só sai quando vc clica fora, e isso atrapalha ainda mais para achar aldeias. Mas entendo que esse é um jogo novo e devemos aprender e mudar nossa tática, o que disse aqui desde o início foi apenas uma sujestão. Abraço!
 

LeCron

Well-Known Member
Sua sugestão é muito bem-vinda, meu amigo!

Nós contamos com a participação dos usuários com esse feedback para melhorarmos nosso jogo antes de sua versão final.

Tenha um boa noite! :)
 
Topo