fazzendeiro

  • Iniciar tópico DeletedUser2372
  • Data de início

DeletedUser2372

Guest
- O seu nome (recomendamos evitar nomes completos); Luis
- Idade; 21
- Ocupação; Estudande
- Time preferido; Cruzeiro
- Hobbies; Praticar esportes, jogar fifa, sinuca, rolê com os parça e o mais importante, tomar aquela gelada!
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Luis, Boa Noite !


Receba nosso Bem-Vindo oficial!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Espero ter ajudado, precisando de algo estarei à disposição

Cumprimentos
 

DeletedUser1251

Guest
Bem Vindo Luis,

Sinta-se a vontade em nosso fórum, Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco.

Abraços
 

DeletedUser1358

Guest
Fala Luis! Tudo joia?

Seja bem vindo a nossa comunidade e esperamos vê-lo mais vezes aqui. Agora uma pergunta, qual esporte você pratica?

Bom jogo!
 

DeletedUser2372

Guest
Obrigado a todos.

Ubber, pratico vários esportes cara, se eu citar todos aqui vai ficar extenso hehe
Minha mãe é professora de educação física, então sempre tive um incentivo a praticar esportes desde pequeno, em casa tenho mesa do famoso ping-pong, cesta de basquete, rede de vôlei, muitas(muitas mesmo) bolas(de diversos esportes) e como tenho um espírito de competição insaciável estou sempre querendo praticar um esporte a mais. Mas entre os esportes que mais pratico os que se destacam são o futsal, vôlei e tênis de mesa.
 
Topo