[Ferramenta] Gerador de Mapas

  • Iniciar tópico DeletedUser124
  • Data de início

DeletedUser124

Guest
Live Map Generator



https://relaxeaza.github.io/tribalwars/2/map/

Ferramenta desenvolvida para gerar mapas e fazer marcações de jogadores e tribos ao vivo sem loading.

Atualizações

18/11/2014 - v1.2
  • Agora é possível compartilhar o link de um mapa que você gerou com outros jogadores.
  • Adicionar fitros de pontuação máxima/mínima de aldeias e jogadores.
17/11/2014 - v1.1
  • Mundo 1 e 3 adicionados.
  • Alternação entre mundos diretamente na página.
  • Novo servidor. (relaxeaza.gihub.io)
Printscreen de um mapa gerado pela ferramenta:

LOgXGgWLQjanN84xqdgj


O mapa é gerado diretamente no seu navegador, então se seu PC não for muito rápido ele pode demorar um pouquinho para iniciar o mapa ao abrir a página.

A InnoGames não oferece suporte para esta ferramenta.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo trabalho. Como você acessa os dados do jogo para recuperar a localização de cada aldeia?
 

LeCron

Well-Known Member
Boa noite, Relaxeaza.

Sempre que desenvolver uma ferramenta, independentemente do que for, lembre-se de mencionar que não se trata de um projeto da InnoGames e que, portanto, a nossa Equipe não se responsabiliza por eventuais transtornos ou suporte à mesma. :)

Qualquer dia eu experimento o link que você passou. ;)
 

DeletedUser

Guest
Com migo nao ta aparecendo minha TRIBO , quando eu coloco a minha tribo so mostra um jogador da minha tribo . A minha tribo e com a tag TSB a segunda colocada do mundo 2
 

DeletedUser124

Guest
pratiom;n4944 disse:
Com migo nao ta aparecendo minha TRIBO , quando eu coloco a minha tribo so mostra um jogador da minha tribo . A minha tribo e com a tag TSB a segunda colocada do mundo 2
Pelo proprio sistema do mapa, se quiser detalhes manda uma mp pra mim.



LeCron;n4920 disse:
Boa noite, Relaxeaza.

Sempre que desenvolver uma ferramenta, independentemente do que for, lembre-se de mencionar que não se trata de um projeto da InnoGames e que, portanto, a nossa Equipe não se responsabiliza por eventuais transtornos ou suporte à mesma. :)

Qualquer dia eu experimento o link que você passou. ;)

Tranquio ;)

pratiom;n4944 disse:
Com migo nao ta aparecendo minha TRIBO , quando eu coloco a minha tribo so mostra um jogador da minha tribo . A minha tribo e com a tag TSB a segunda colocada do mundo 2

Ja concertei, testa la...
 

DeletedUser

Guest
Muito bem Relaxeaza parabéns pela iniciativa (y), já testei e funcionou direitinho...
Abraços e bom jogo,
plank!
 

DeletedUser124

Guest
LFNN;n4993 disse:
Relaxeaza, bela iniciativa parabéns!!Mas o link não está funcionando...veja:http://prntscr.com/578yc4

Abraço bom jogo!

O servidor foi alterado, ja está em funcionamento!

(Post 2)

Novas atualizações!!

-
Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar!
(LeCron)
 

DeletedUser410

Guest
Parabéns pela ferramenta! Vai ser bastante útil para todos.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá bogsbinny! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Saudações!
 
Topo