Duplicado Fila de Contrução

  • Iniciar tópico DeletedUser269
  • Data de início

DeletedUser269

Guest
Bom dia caros membros e administradores do fórum Tribal Wars 2, venho por meio desse poste tirar uma duvida, em relação a fila de construção eu fiz um pequeno investimento na minha primeira aldeia, pois ela e o ponto de partida para um bom desenvolvimento no jogo, em relação as fila de construções eu gostaria de tirar uma duvida se e bug ou realmente e do jogo, eu comprei 2 espaços adicionais da minha primeira aldeia achando que a segunda também desfrutaria dos mesmo, so que assim que conquistei a minha aldeia notei que tudo que eu pensava estava errado ou era bug do jogo, resumindo tudo gostaria de saber se as fila de construções são individuais ou se em uma próxima atualização poderia por ela compartilhada. Grato pela atenção e compreensão de todos !
 

DeletedUser

Guest
São individuais, por aldeia.
Enviei duas sugestões para que: ou sejam compartilhados entre todas elas, ou possam ser redistribuídos como convier para o jogador.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá MCCALL! Boa noite.

Como o Moringa informou corretamente acima, no momento, os espaços adicionais são adquiridos separadamente por aldeia.

Caso a aldeia seja conquistada, esse espaço adquirido retorna para o inventário do jogador.

Se, futuramente, algo for alterado no tocante a esse assunto, eu lhes informarei através dos tópicos das atualizações.
 

DeletedUser25

Guest
Boa noite MCCALL,

complementando:
caso você conquiste uma aldeia de um jogador que tenha espaços extras esses espaços não vão para você, eles continuam com o jogador que os comprou (o que é o mais correto mesmo na minha opinião)

Abraços
 
Topo