Respondido Fim da versão Beta

DeletedUser

Guest
O jogo não fica em versão beta por um determinado tempo ou prazo estabelecido previamente. A versão beta acaba assim que o jogo estiver sem apresentar bugs, ou pelo menos a maioria dos bugs, e com o mínimo de funcionalidades previstas já implementadas.
 

DeletedUser

Guest
futago;n5405 disse:
O jogo não fica em versão beta por um determinado tempo ou prazo estabelecido previamente. A versão beta acaba assim que o jogo estiver sem apresentar bugs, ou pelo menos a maioria dos bugs, e com o mínimo de funcionalidades previstas já implementadas.


Obrigado por me explicar isso, mas nao foi isso que eu perguntei. So queria saber se existe uma previsao para o jogo sair da versao beta...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Troll Love?! Boa tarde.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, não há previsão.

Espero ter ajudado!
 

LeCron

Well-Known Member
Disponha, meu amigo.

Sempre que precisar, é só chamar.

Vamos manter o tópico em aberto. Talvez, futuramente, pode ser útil. ^^

Fecharemos tópicos quando, se por algum motivo, houver alguma desorganização, spam e afins.

Tenha um bom final de semana.
 

DeletedUser

Guest
Alex, só pra entender sua resposta, quando vc diz que "não há previsão para fechamento da versão beta", vc está se referindo ao fechamento da versão beta do software e não ao fechamento do mundo, correto?
Caso contrário, se sua resposta se referia ao mundo beta, então te perguntaria se seria possível que o mundo fosse fechado antes de ser concluído/encerrado/vencido?
 

LeCron

Well-Known Member
Telox, meu querido, apesar do jogo ainda estar em sua versão Beta, os Reinos (mundos/servidores) já existentes são os oficiais.

O fechamento de um mundo independe das versões/atualizações do jogo. :)
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n5613 disse:
Telox, meu querido, apesar do jogo ainda estar em sua versão Beta, os Reinos (mundos/servidores) já existentes são os oficiais.

O fechamento de um mundo independe das versões/atualizações do jogo. :)


Esses mundos ja sao oficiais? Achei que eles iriam fechar quando a versao beta acabasse, bom saber...
 
Topo