Respondido Fuso horário Bónus nocturno

  • Iniciar tópico OdeioVc.Sabia?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas galera, tudo bom ?

Eu gostaria de saber como funciona o bónus nocturno num servidor diferente como é o meu caso.
Estou em Portugal sendo que são +4 horas que aí no Brasil e o meu Bónus nocturno começa à mesma hora que vcs 00 - 06. Isso quer dizer que na prática se eu lançar um ataque a bater às 06 ( Hora portuguesa ), estou a atacar às 02 no Brasil, ou seja... vou apanhar o vosso BN, certo ? o contrário tb se aplica... ?

Cumprimentos
 

DeletedUser1293

Guest
Boa tarde!

Com relação a sua duvida, sendo o fuso de +4 horas no caso o Bônus noturno ai começaria as 4 da madrugada e iria até 10 da manha.

Espero ter ajudado e bom jogo, recomendo atrasar o relógio do computador acho que facilitaria.
 

DeletedUser

Guest
Como deduzia (= obrigado

(Post 2)

Boa tarde!

Com relação a sua duvida, sendo o fuso de +4 horas no caso o Bônus noturno ai começaria as 4 da madrugada e iria até 10 da manha.

Espero ter ajudado e bom jogo, recomendo atrasar o relógio do computador acho que facilitaria.

São + 4 ou 3 horas ? relativamente ao Brasil ? é que se nos guiarmos pela capital ( Brasília ) são apenas mais 3 :S

- Já se nos basearmos por manaus ou Caracas.. já são mais 4

http://24timezones.com/hora_certa.php

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa noite!

Nossa hora padrão geralmente é o Horário de Brasília, no entanto, alguns estados aqui encontram-se em outro Fuso. :)

Fique atento também ao Horário de Verão! Quando este está em atividade, pode causar uma confusão danada... rs
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde (;
Como há forma de eu saber se o outro jogador está em outro horário ?
Imagine eu querendo atacar um jogador às 06:00:01 pleno pós protecção pensar que está no fuso de brasília e está no fuso de caracas... poderei estar atacá-lo com o BN sem querer :S
Só com uma investida terei essa resposta ?, assim perde-se o factor surpresa :S
 

DeletedUser1591

Guest
Boa tarde (;
Como há forma de eu saber se o outro jogador está em outro horário ?
Imagine eu querendo atacar um jogador às 06:00:01 pleno pós protecção pensar que está no fuso de brasília e está no fuso de caracas... poderei estar atacá-lo com o BN sem querer :S
Só com uma investida terei essa resposta ?, assim perde-se o factor surpresa :S
Mano, tu tens que observar a barrinha do bônus noturno, lá na linha do tempo de eventos, na parte inferior do navegador e da aplicação pra smartphone.
Ela indica a hora de início e de término do bônus noturno de acordo com o servidor, logo se tu atacar fora desse intervalo, independente do fuso horário do defensor, tu vai atacar fora do bônus noturno..

Pra deixar mais claro, é assim: o intervalo de horário do bônus noturno é estabelecido no servidor, do seu fim ao término em todos os outros fusos o BN vai estar ativo.

Observa que na Imagem que eu postei ele até variou um pouco. Pois ocorre uma sincronização do horário do teu navegador (ou SO) com o horário do servidor, a partir disso é gerado no teu navegador ou APP o horário que inicia e termina o Bônus Noturno.
 

Anexos

  • tw.jpg
    tw.jpg
    221,3 KB · Visitas: 3

DeletedUser

Guest
Grande !, obrigado ! desse modo consigo organizar-me melhor, basicamente os horários estão todos sincronizados pelo servidor, independentemente do fuso... a minha dúvida era só e apenas em relação ao fuso no brasil que tb varia... :S :)
 

DeletedUser1293

Guest
Boa Tarde!

@OdeioVc.Sabia? O servidor brasileiro é em relação ao Horário de Brasília, no caso de Jogadores que moram no Brasil só que em outro fuso precisam também ajustar os Horários. A dica que o @Mr. Smith deu é muito boa, fique atento com o Horário de verão.

@felipermartins na próxima atualização será adicionado o relógio do servidor Atualização 1.64 (No link mais informações).

Espero ter ajudado e bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1840

Guest
Ótimo!! Mas essa atualização já ocorreu. O relógio já está em funcionamento? Nunca vi. Como faço para vê-lo?
 

DeletedUser1293

Guest
@felipermartins Por motivos técnicos, o recurso "Horário do Servidor" está temporariamente desativado (Por tempo indeterminado). Mas já esta nos planos coloca-lo no jogo.
 
Topo