Ganhar o mundo

DeletedUser1988

Guest
Olá ikter! Boa noite.

Sinta-se a vontade para se apresentar por aqui.

Recomendo sempre utilizar a ferramenta de busca do nosso fórum, lá você ira encontrar postagens a respeito de vários tópicos do TW2, além de ser informativo a você evita o congestionamento do fórum com questões repetidas.

Com relação à sua questão, você pode ler este tópico. É importante salientar que houve uma alteração referente à porcentagem de aldeias dominadas pela primeira colocada referente às 10 melhores Tribos, no tópico citado acima sugere 80% e o valor que deve ser alcançado pela tribo hoje é de 85%.

Espero ter lhe ajudado, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Bom jogo e diversão!
 

DeletedUser1251

Guest
Ola daennerys, acredito que você esteja a procurar de forma errada, a ferramenta de busca do fórum, busca pelo titulo dos posts, ou caso voce queira uma busca avançada em baixo você tem a opção de por, quem fez a publicação, etc...
talvez você esteja procurando por trecho e por isso não esta achando!
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @daennerys ,


Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

a ferramenta de busca neste forum e pessima

Por favor abra um tópico sobre o problema que encontra na ferramenta no local correto, e descreva detalhadamente o mesmo, para que possamos lhe ajudar da melhor forma possível a resolvê-lo.

Local correto: Bugs e Problemas
 

DeletedUser2605

Guest
Acho que a abertura de mundos, pode ser feita de forma mais controlada, como ja é feito, mas o encerramento destes, devem ser feito de forma mais dinâmica. Demorar pra encerrar um mundo como este, que já conta com 96% de domínio de uma única tribo. Só atrasa o desenvolvimento de mundos que virão. Eu entrei no Mundo 31 e acabei por abandonar, ficar em mais de um mundo, as vezes em 3 mundos, isso desmotiva, pois o que desmotiva de verdade no jogo é a inatividade, e quanto mais demora pra encerrar um mundo, mais inatividade tem. Quanto mais demora, mais desmotiva, mais inatividade e assim seguimos nesse ciclo vicioso que só afasta jogadores.

Estou prestes a ser mais um inavito, devido a essa "falta de dinamica". Gostaria de ter entrado no BR31 com o BR29 encerrado, que no caso, já está a mais de 3 meses... só falta se tocarem :/
 

DeletedUser2216

Guest
Acho que a abertura de mundos, pode ser feita de forma mais controlada, como ja é feito, mas o encerramento destes, devem ser feito de forma mais dinâmica. Demorar pra encerrar um mundo como este, que já conta com 96% de domínio de uma única tribo. Só atrasa o desenvolvimento de mundos que virão. Eu entrei no Mundo 31 e acabei por abandonar, ficar em mais de um mundo, as vezes em 3 mundos, isso desmotiva, pois o que desmotiva de verdade no jogo é a inatividade, e quanto mais demora pra encerrar um mundo, mais inatividade tem. Quanto mais demora, mais desmotiva, mais inatividade e assim seguimos nesse ciclo vicioso que só afasta jogadores.

Estou prestes a ser mais um inavito, devido a essa "falta de dinamica". Gostaria de ter entrado no BR31 com o BR29 encerrado, que no caso, já está a mais de 3 meses... só falta se tocarem :/


Olá Arrom Ba,

Referente a sua questão sobre o BR29 , o mundo não tem 6(seis) meses de sua abertura , portanto é inelegível para fechamento.
Quanto ao seu parecer/conselho, gostaria de pedir que por favor, utilize a seção Ideias e Sugestões, assim poderemos atendê-lo melhor. Além de que sua sugestão pode ser pertinente a outros jogadores e na seção indicada eles poderão encontrar com maior facilidade.

Agradecemos e estamos à disposição qualquer dúvida.
 
Topo