Gatoajato

  • Iniciar tópico DeletedUser1981
  • Data de início

DeletedUser1981

Guest
Ola a todos.
Mim chamo Hilmero Jr. 28 anos a fazer agora dia 7 de dezembro.
Sou do interior do RN, de uma cidade chamada Currais Novos.
Trabalho como tecnico de informática e com manutenção em tabletes e smartphones.
Sou pai de dois adoráveis filhos, o mais velho esta com 8 anos ( mais ainda engatinhado no Tw, prefere minicraf....) e o mais novo tem 1 e 8 meses.
Conheço o TW desde a versão 1 do game, mais lah eu usava outro nick.
Comecei a usar esse nick no M9. Pois esse eh um apelido de um amigo meu que tem muita dispocisao, ele trabalha em um supermercado, faz tudo muito rápido, e olha que eh um faz tudo, e NWO deixa a desejar em suas tarefas....
Dai resolvi usar esse nick e decidi que seria um jogador bem mais ativo no M9.
Entrei na C.D. naquele mundo e conheci muita gente bacana. O nick deu certo. Fui um player bastante ofensivo no inicio do server, daí pegou o nick e estou usando ele novamente no M16.
Uso o TW como um passatempo, onde já fiz varias amizades. A emoção de atacar e ser atacado e ter que fazer com que as coisas deêm certas em segundos, é uma das coisas que não mim deixam abandonar esse "vicio".
 

DeletedUser1603

Guest
Seja bem-vindo!! Realmente com TW2 eu nem durmo com medo de ser atacado na saída do bônus. A emoção de destruir um full ataque LOL rs
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @gatoajato !

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Divirta-se!!
 

DeletedUser1227

Guest
Gostei da apresentação, descreveu com perfeição o porquê do vício em TW2! kkk
(*só tem que deixar de ser menos moita! rs)
 
Topo