Respondido Gerenciamento do fórum interno

DeletedUser

Guest
Com o intuito de despoluir as pastas do fórum interno, sugiro que:

1) Seja possível criar uma pasta que seja visível apenas para os admins.
2) Seja possível mover um tópico de uma pasta para outra.
3) Seja possível clicar num botão para "ler" todos os tópicos existentes.
4) Seja possível usar o símbolo "|" no assunto do tópico.

Há outras sugestões, mas como já há tópicos sugerindo não vou inclui-las aqui.
 

LeCron

Well-Known Member
Bom dia, TELOX!

Obrigado por compartilhar conosco suas sugestões.

Com relação ao fórum privado (visível somente para os administradores), esse é um recurso em desenvolvimento. Será lançado, pode ficar tranquilo. :)

Sobre mover tópicos, pode ser uma boa ideia. Considere anotada! ^^

E, por fim, segue uma imagem mostrando como selecionar todos os tópicos de uma seção e, então, marcá-los como lidos.

 

DeletedUser

Guest
Sabe, vi somente agora que tem a opção "Marcar Fórum como lido", foi incluído recentemente ou eu dei bobeira mesmo? kkkk
Sou fissurado a não ter pendências de leitura e o fato dessa leitura ainda não estar resolvida tanto no fórum quanto nas mensagens me dá uma angústia danada.
 

DeletedUser

Guest
Mais cômodo que isso seria se tivesse uma mesma funcionalidade que este fórum tem: ver novas mensagens (clicando em "Novos Tópicos", exibe apenas os que contem mensagens novas). Ficaria bem mais dinâmico, também.
 

DeletedUser

Guest
MORINGA;n3539 disse:
Mais cômodo que isso seria se tivesse uma mesma funcionalidade que este fórum tem: ver novas mensagens (clicando em "Novos Tópicos", exibe apenas os que contem mensagens novas). Ficaria bem mais dinâmico, também.

É um visualizar tudo seria bacana (principalmente pro "bar" da tribo, o povo que fala)
Sou igual o TELOX não posso ver aquele numero em baixo, incomoda demaisss HSUAHSUAHU'

---------------

Acho que assim seria a melhor forma de administrar e visualizar o fórum:

xSMN35D.jpg


Não sei se concordam comigo mas, acho que esta forma que está, fica legal pro aplicativo somente
 

DeletedUser

Guest
Para mim o fórum interno deveria ser inteiramente refeito, mas se for implementada a sugestão do Plank já é um passo gigante.
 

DeletedUser51

Guest
Boas amigos,

A sugestão que tenho sobre o fórum interno, além das observações que já foram feitas, seria a opção "Sempre marcar como lido"! Por exemplo, você não é admin, e já sabe que um certo post não lhe interessa mas com potencial spam, poderíamos marcar de forma de não aparecer um novo comentário. Assim, poderíamos selecionar os posts que realmente nos importam.

Às vezes, um membro abre um tópico pedindo apoio, você envia o apoio. Daí vem várias mensagens com a mesma fala de apoio enviado, se tive uma opção, aquele tópico, não lhe despertaria mais atenção, porém também não seria excluído, estaria lá, desde que você quisesse acionar.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
boa noite!
eu acredito que o fórum deveria ter os códigos BB do tipo
, e etc. Já que esse tipo de código tem menos possibilidade de ficar bugando (como está ocorrendo com a opção "citar").
Minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
Bom dia pessoas, como vão?!
Concordo com o Corvo exp sobre a opção de "sempre marcar como lido", como o mesmo disse, o controle sobre o que realmente nos importa seria maior.
E em relação a questão do dayvid lopes apoio totalmente.

PS: Sei que o jogo está em fase de implementação, este post é somente para ressaltar minhas preferências referentes ao fórum interno.

Abrçs, plank!
 

DeletedUser25

Guest
TELOX;n3493 disse:
Com o intuito de despoluir as pastas do fórum interno, sugiro que:

1) Seja possível criar uma pasta que seja visível apenas para os admins.
2) Seja possível mover um tópico de uma pasta para outra.
3) Seja possível clicar num botão para "ler" todos os tópicos existentes.
4) Seja possível usar o símbolo "|" no assunto do tópico.

Há outras sugestões, mas como já há tópicos sugerindo não vou inclui-las aqui.

Boa noite a todos

Telox, porque você precisa do | (barra vertical) se da pra usar um I (vogal i maiúscula?)

Abraços
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que o editor do fórum tem sérias limitações desnecessárias, e essa de impedir o uso de caracteres especiais é uma delas.
Não tenho uma resposta boa pra te dar, apenas que é desnecessário bloquear a barra vertical assim como outros símbolos.
 
Topo