Respondido Grupos de aldeias

DeletedUser

Guest
Opa!
Tempão que não postava nada... Andei meio afastado do fórum, pois sem conexão rápida é muito difícil jogar, imagina ler o fórum!

Gostaria de sugerir que fosse possível efetuar um "filtro" das aldeias por grupos definidos pelo usuário.

Por exemplo:

Eu criaria um grupo com as aldeias ofensivas e com as aldeias defensivas.
Daí, eu poderia tipo clicar num combobox selecionando o grupo ao qual criei e vinculei anteriormente cada aldeia ao seu respectivo grupo, fazendo com que assim, tendo selecionado o grupo desejado, eu navegasse apenas nas aldeias pertencentes aquele grupo.

Tá ... Mas no que isso ajudaria?

Acho que ajudaria muito para enviar suporte por exemplo, uma vez que temos que ficar percorrendo pelas aldeias para envio... Selecionando somente as aldeias que pertençam ao grupo que eu fiz (defensivo) eu poderia navegar entre elas e enviar o suporte mais facilmente, consequentemente, navegando em menos aldeias e consequentemente, gastando menos recursos de internet para tal.

Muita gente pode pensar: "Ahhh... que menos recurso o que, todo mundo tem internet rápida em casa..."
Bom, pois é... Aqui onde moro não tem :( Eu uso 3g para jogar, navegar e tudo mais... Portanto, à cada troca de aldeia, recurso de internet é gasto para que os dados (posição, construções, tropas etc. ...) sejam carregados na tela ;)

Enfim... Acho que faria com que a interação entre usuário e aldeias fosse facilitado e recursos seriam poupados, à nível de quem precisa poupá-los é claro ;)

Fica a sugestão! ^^

Abraço!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Invsible! Seja bem-vindo de volta. :)

Mas isso já existe... rs

Já experimentou acessar a janela de Visão Geral e clicar no ícone do grupo de aldeias de defesa?

Somente suas aldeias pertencentes aquele grupo serão exibidas, assim como suas informações, unidades, etc.



Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Opa Lecron! Já vi isso sim, mas não é do que se trata.

O que eu pensei que poderia ajudar e muito seria na navegação entre as aldeias.
Tipo, eu selecionava o grupo que eu queria, poderia até ser da mesma forma da imagem acima, e navegaria entre as aldeias deste grupo selecionado apenas...

Entendeu?

É tipo um filtro... Ao invés de eu ter que navegar entre aldeias ofensivas para achar as defensivas por exemplo, eu seleciono o filtro de aldeias defensivas e navego apenas nelas ;)
A ideia não é só pra vê-las, mas sim, poder navegar, farmar, upgrade nos edifícios, despachar defesa para alguém etc....

Abraço!
 

LeCron

Well-Known Member
Entendo...

Ok, InVsiBle! Agora ficou claro. :)

Obrigado, mais uma vez, por compartilhar conosco sua sugestão.

Tenha uma boa semana!
 

DeletedUser326

Guest
Poderiam colocar o recrutamento em massa também né, no tw1 se não me engando tu selecionava o grupo de aldeia de defesa e recrutava as tropas de uma vez em todas elas.
 

DeletedUser535

Guest
Com certeza Lucas!
Acredito que ambas as sugestões dadas aqui será algo que poderá acontecer sim, mas somente em atualizações que ocorrerão mais pra frente, se pensarmos na situação do TW2 hoje (beta).
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu nunca joguei o tw1, então to sugerindo apenas coisas da minha caxola... Na realidade, de um outro jogo que eu jogava muito e acabou ... sniff ... kkk
 

DeletedUser

Guest
InVsiBle;n8657 disse:
Bom, eu nunca joguei o tw1, então to sugerindo apenas coisas da minha caxola... Na realidade, de um outro jogo que eu jogava muito e acabou ... sniff ... kkk

Mesma situação q eu inVsiBle, kkkkkkk Mas q jogo vc jogava antes? Seria LOU (Lord Of Ultima)? *-* Pq ele acabou ano passado :( Lamentável.
 

DeletedUser

Guest
Kkkk triste q acabou msm, mt gente migrou pro TW q é o q se asemelha mais, porém os ministros fazem mt falta aqui e um chat pro mundo tbm pra interagir com as outras tribos e talz :D
 

DeletedUser

Guest
Concerteza, mas a empolgação é imensa qdo nos apegamos ao jogo, kkkkkk LeCron sinceramente o TW2 vai evoluir mt ainda, como disse assim q me apresentei e comecei frequentar o fórum, tem td pra monopolizar os jogos de estratégias online atuais, e pegar o público q joga nos concorrentes (q são poucos a altura) eu espero e torço pra q com o crescimento n aconteça como em outros q começaram a deixar de lado inovações e esse tipo de contato entre ADMs e players, e q resulta na extinção do jogo ou caia na mesmice. A cada atualização geral q curte o jogo fica naquela ansiosidade, kkkk
 

DeletedUser

Guest
Estamos calmo Lek.... É só a nostalgia no ar!
Queremos ajudar com o que for possível, pois acho que muita coisa interessante pode ser "aproveitada" da experiência que tivemos com outro jogo do mesmo gênero ;)

Abraço! ^^
 

LeCron

Well-Known Member
Eu, particularmente, estou muito satisfeito com a participação de vocês nessa Comunidade.

É um jogo novo, fórum novo e vocês já participam ativamente de forma construtiva com ideias e sugestões de melhorias.

Parabéns e continuem assim! Obrigado!
 
Topo