HannaCampos

DeletedUser1956

Guest
Olá pessoal!
Me Chamo Clair De Lune, mas no jogo sou conhecida por HannaCampos. Tenho 27 anos, moro na Bahia e sou Musicista. Amo RPG, mas também curto muito o RTS.
Jogo, na maioria dos mundos, com meu marido, o TassisFrois, desde um pouco antes de apresentar o Tribal Wars pra ele, quando começamos a namorar. Passamos um tempo fora e agora retornamos, mas no Tribal Wars 2.
Estou gostando muito do jogo e de como a fluidez dele é melhor, em certos aspectos, comparado ao primeiro.
Espero que possamos nos divertir muito ainda!
Valeu!!..
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Hanna!

Seja oficialmente bem-vinda!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Divirta-se!!

Ps: O amor é lindo! :)
 

DeletedUser1915

Guest
Valeu Duo!! Somos espectadores do teu canal! Aprendemos muito com suas explicações. Seri legal tu postares mais coisas, como algumas noções básicas pro pessoal que tá iniciando (e não tão iniciando assim) sobre a postura de cada tipo de jogador (turtle, fazendeiro, machadeiro, etc.), Qual a melhor postura seguir em cada momento do jogo. Que tipo de momento propicia o seguimento de determinada postura, etc. Fiz um tópico na MCL sobre isso e ajudou bastante a galera de lá, mas não creio que fui tão abrangente. Creio que tua experiência pode fazer uma triagem melhor e mais detalhada das coisas em volta da postura agressiva, neutra ou defensiva de cada um e qual seria a melhor maneira de seguir esta postura dentro do jogo.
Aproveitando, vou deixar uma fotinha que tirei à uns dias atrás enquanto planeávamos uma ofensiva contra os traidores da IDL no M15. Hehehehehehe... (Vou tomar uma surra aqui, mas tá valendo.. hahahahahhahahaa)
Mivumyt

Um abraço pra vocês pessoal!
@Edit: a imagem não tava abrindo, por isso vai o link: http://imgur.com/Mivumyt
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1915

Guest
Pensei ser ele, já que, pra mim, a assinatura sugestionou isso.
Mas valeu mesmo assim!
:D
 

DeletedUser535

Guest
Um casal no tw2!? E ainda participando do fórum !? Mds..onde eu tava esse tempo todo, ainda mais quando confundem os moderadores hahaha

@Al-Iskandar al-Akbar, vamos fazer marcação pesada neles, ok!!?:D:D

Alias, seja bem-vinda Clair. :)
 

DeletedUser1915

Guest
Haahaahahaaahhahahahahaa... A dona Clair é meio desligadona.. eu que sou um fominha de TW e to tanto aqui quanto no game sempre que possível... Mas valeu pela receptividade aí... A confusão foi por causa da assinatura... Mas se vocês encontrarem o Duo por aí, mandem um abraço pra ele!
 

DeletedUser535

Guest
A gente que agradece!!

Vou deixar para você mandar o abraço...Em uma próxima oportunidade ele pode atender um ticket seu. :D

vlw
 

DeletedUser1956

Guest
Valeu, pessoal!!
Na verdade não apareço muito no fórum!! E tô tentando estar mais presente no jogo!! Quem sabe as férias não ajuda? rsrsrsrsrsrs...
 
Topo