Respondido Igreja

  • Iniciar tópico DeletedUser85
  • Data de início

DeletedUser85

Guest
Tem que fazer Igreja, para todas as Aldeias, ou só uma na Província basta para todas as aldeias, pois eu fiz uma igreja em uma aldeia e a outra aldeia que está bem ao lado, continua sem influencia.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá mauriciosto.

Pelo menos uma Igreja (ou capela) para ter fé em sua província e, então, suas tropas lutarem sem penalidade (50%).
 

DeletedUser

Guest
Então, eu também fiquei com a mesma dúvida e acho que a resposta não foi totalmente esclarecedora.
Eu tenho 4 aldeias, na mesma província.

Eu preciso fazer a capela/igreja em todas, ou somente na minha primeira é o suficiente?

Eu já entendi que, ao mudar ou conquistar uma aldeia em outra província, é necessário fazer correto?
 

DeletedUser

Guest
É preciso/necessário ter somente uma aldeia por província. Se vc tiver 4 ou 10 aldeias numa mesma província, somente uma Igreja (ou capela) será necessária.
 

LeCron

Well-Known Member
Se você não tem pelo menos uma Igreja ou Capela na província, você luta com 50% da força, logo, para lutar sem a penalidade da falta de fé, você precisa ter pelo menos uma igreja em cada província que você tiver aldeias.

Compreendeu agora? :)

Não precisa ter Igreja em 4 aldeias em uma província. Apenas em uma aldeia bastaria...
 

DeletedUser

Guest
olá, Boa noite!
aproveitando o tópico, gostaria de perguntar: qual a diferença de uma igreja level 1, 2 ou 3? Abrange províncias vizinhas?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dayvid. Boa noite.

Não. A Igreja atua somente na província.

A diferença é que aumenta um pouco mais a fé e, portanto, aumenta o poder de batalha.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n2917 disse:
A diferença é que aumenta um pouco mais a fé e, portanto, aumenta o poder de batalha.

Aumenta em quanto +ou-? Poderia informar qual a fé fornecida em cada nível?
 

LeCron

Well-Known Member
100% no nível 1;
105% no nível 2;
110% no nível 3.

Deve-se pensar bem a respeito do custo x benefício... Você usa um grande número de provisões para cada nível da Igreja.
 

DeletedUser

Guest
ok,
obrigado mais uma vez por esclarecer minhas duvidas rsrs
 

DeletedUser25

Guest
LeCron;n2937 disse:
100% no nível 1;
105% no nível 2;
110% no nível 3.

Deve-se pensar bem a respeito do custo x benefício... Você usa um grande número de provisões para cada nível da Igreja.


Exatamente o que eu ia falar Lecron...gasta taaanta população que é necessário pesar muito isso. Acredito que para valer a pena você precisa de duas ou três aldeias na província para valer a pena.

só reforçando: quando você não tem a igreja você ataca e se defende com 50% (não é só o ataque que sofre a penalidade...a defesa tb).

Abraços
 

DeletedUser

Guest
eu acredito que para ter uma igreja nível 3, precisa de pelo menos umas 5 aldeias na província, já que a aldeia com igreja ficará com menos tropas e consequentemente precisará de mais apoio para se defender.
 

DeletedUser

Guest
Como faço para construir uma igreja até agora só tenho capela, ou as duas éa mesma coisa ?
 

LeCron

Well-Known Member
Marcos Araujo, como indicado no outro tópico (criado por você), nós temos uma Wiki com muitas informações básicas e avançadas sobre o jogo. Acesse-a clicando aqui.

Respondendo rapidamente a sua questão, a Capela e a Igreja são edifícios diferentes, porém com o mesmo propósito: dar Fé ao seu exército.

Sua aldeia inicial tem uma Capela. Qualquer aldeia adicional (conquistada), pode ter uma Igreja - basta construir. No entanto, não é necessário construir Igrejas em todas suas aldeias.

Leia a seção referente a isso na Wiki para se informar melhor.

Boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Sobre o bônus da Igreja, ele é cumulativo? Se eu tiver Duas igrejas nv 3 na mesma província eu vou ter 120% de Bônus?

Eu acho bastante útil pra quem deseja ser Rei, afinal precisa ter 50% das Aldeias da província, a Igreja nv alto ia ajudar nisso.
 

LeCron

Well-Known Member
Você está confundindo as coisas, shishibukai.

Você não é Rei quando conquista 50% de uma Província. Ser Rei é uma parte da Etapa Final do jogo, após construção de um Edifício especial chamado Fortaleza (ler Wiki!)

Conquistar 50% de uma província, como já lhe dito antes, apenas lhe dá o direito de renomeá-la. Aquele ícone de coroa é meramente ilustrativo.

E não, efeitos de Igrejas não são cumulativos. Você pode ter uma ou mais Igrejas em uma determinada província, o bônus será referente à Igreja de nível mais alto.
 

DeletedUser2133

Guest
A Tecnologia Paladino Fiel Utiliza a Fé Gerada Pela Igreja Lvl 3 Partindo de Uma Outra aldeia Onde Está Localizada a Igreja ?
 

DeletedUser1081

Guest
A Tecnologia Paladino Fiel Utiliza a Fé Gerada Pela Igreja Lvl 3 Partindo de Uma Outra aldeia Onde Está Localizada a Igreja ?

A tecnologia Paladino Fiel é da Estátua, se ela está evoluída o suficiente pra desbloquear a tecnologia ou você liberou a mesma com o bônus, a tecnologia vai valer independente onde está a igreja, são coisas independentes.
 
Topo