Igrejas

  • Iniciar tópico DeletedUser570
  • Data de início

DeletedUser570

Guest
Olá, minha dúvida é bem simples, talvez eu que não tenha entendido direito na Wiki. É vantajoso possuir mais que uma Igreja na mesma província?
 

DeletedUser

Guest
Não, uma igreja já basta para ter o bônus de fé em todas as outras aldeias da província.

Agora, é vantajoso ter uma igreja nível 3 em relação a uma capela, pois a primeira garante 110% de bônus em relação aos 100% da segunda.
 

DeletedUser554

Guest
Olá,
não basta uma Igreja por Província.

Abraços.
 

DeletedUser25

Guest
Olá Superdaex! Bom dia !
Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!
Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do
Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.
Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.
Com relação à sua questão,

O Mr.Boss16 e o Noen responderam corretamente (obrigado pessoal!).
Não é necessário que você possua mais de uma igreja em uma província, caso você possua uma o bônus de fé fica valendo para todas as aldeias daquela província.
Também não é recomendável que você construa mais de uma igreja devido a enorme quantidade de população que a igreja ocupa, fazendo com que as aldeias que possuem igrejas acabem ficando limitadas quanto a quantidade total de tropas que elas podem recrutar.

Abraços
 

DeletedUser570

Guest
Obrigado pela ajuda pessoal, agora já tenho 4 igrejas na mesma província, então darei um jeito de acabar com 3 e upar apenas uma ao máximo nesta província.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Superdaex! Boa noite.

Há casos em que eu, particularmente, adoto mais de uma Igreja em uma província. Dessa forma, eu dificulto planos de ataques combinados em minhas aldeias daquela região. Deve-se estudar cada situação. :)

Já que você vai derrubar umas Igrejas, eis a dica: Nessa fase do TW2, são necessárias MUITAS catapultas para conseguir algum resultado. É mais fácil e vantajoso conquistar suas próprias aldeias. Uma aldeia conquistada perde sua Igreja ou Capela.

Espero ter ajudado.
 
Topo