Informações sobre volta de defesa e ataque.

DeletedUser

Guest
Não sei se isso é um bug, mas recentemente noblei uma aldeia e eu não sei se estava paranio por conta da brisa ou sei la o que, eu acabei achando que estava sofrendo ataque, mas não... Somos informados mesmo quando ataques e defesas estão voltando? Por exemplo, na visualização da aldeia no lado direito superior ficam as alertas de ataques, porém mesmo que esse ataque ja tenha batido e esteja retornando pro atacante ele continua ali informando... O mesmo com a defesa, pois recebi um apoio, a pessoa retirou o apoio e continua a janela de informação avisando que tem um apoio, porém eu preciso abrir pra perceber que ele esta retornando. Como é isso?

Isso é um bug ou é da própria jogabilidade? Desculpem mas é que realmente fiquei confuso.
Abraços
 

LeCron

Well-Known Member
Senhores, isso não é necessariamente um bug, mas é algo que já está sendo revisto para ser alterado. (não era para funcionar assim!)

Exemplo: Eu envio um NT em uma aldeia. O quarto nobre conquista. Os outros 3 que estão retornando aparecem como se fossem 3 ataques que eu estou recebendo da minha própria aldeia (sim... hilário! rs)

De qualquer forma, obrigado pela observação e interesse em compartilhar.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n2025 disse:
Senhores, isso não é necessariamente um bug, mas é algo que já está sendo revisto para ser alterado. (não era para funcionar assim!)

Exemplo: Eu envio um NT em uma aldeia. O quarto nobre conquista. Os outros 3 que estão retornando aparecem como se fossem 3 ataques que eu estou recebendo da minha própria aldeia (sim... hilário! rs)

De qualquer forma, obrigado pela observação e interesse em compartilhar.

Abraços.


Imaginei isso também, ele deveria ficar em um outro local, com ose fosse avisando os que estão retornando. algo assim.
 
Topo