Isabeau.d.anjou01

  • Iniciar tópico isabeau.d.anjou01
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá, sou a Isa, moro em de São Paulo,
Joguei TW1 POR Alguns anos, comecei no BR06 passei por alguns e parei mais tempo no BR45 e BR59
Em 2014 comecei no tw2 na Imortais, de onde fui convidada a liderar a Mosqueteiros juntamente com Phenos e Lecron,
de onde saímos campeões e agora estamos voltando ao BR10 com a mesma vontade de vencer.
Gosto de séries, filmes ,tw2, fazer amigos entre outras coisas.
ahh e tenho 04 lindos pets
02 porquinhos da india e 02 coelhas.

Boa guerra a todos
Isabeau.d.anjou01 - Lider da LM

Um Por Todos e Todos por um.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Isa, querida amiga! Boa noite!

Seja oficialmente bem-vinda!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Saudações!

Ps: Ouvi dizer que você está fazendo um excelente trabalho lá com o pessoal no Br10!!! Parabéns!!! Continue levando nossa bandeira para o topo por onde passar. ;)
 

DeletedUser1035

Guest
Bem vinda Isa minha lider preferida (e nao é porque é a unica nao) kkk
Vamos ganhar mais um mundo ? Borá!!
 

DeletedUser

Guest
Obrigada meninos
Bom ser recepcionada assim.

Booora vencer esse mundão.
Booora ser BI... rsrs

Obrigada Lecron
Fruto do nosso trabalho no Br 01
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1006

Guest
Bora ser bi entao kkk mas vinteum nao pode ser miguxo nao .. bora matar ele uahsuhas
Não velho.. sou da paz... matar, mata a alma e IN-venena já dizia profº. gira-fales!
Só sei que invejo a L.M, roubaram todas - todas mesmo - as mulheres do game... :rolleyes:

PS: Isa me passou no P.I. não gosto mais de você :mad::p
 

DeletedUser1088

Guest
Não velho.. sou da paz... matar, mata a alma e IN-venena já dizia profº. gira-fales!
Só sei que invejo a L.M, roubaram todas - todas mesmo - as mulheres do game... :rolleyes:

PS: Isa me passou no P.I. não gosto mais de você :mad::p

Eu tive uma revelação agora... passei 22 anos da minha vida sem saber que era homem...
 
Topo