Duplicado Jogadores inativos

DeletedUser

Guest
Bom dia

Tenho uma duvida sobre os jogadores inactivos (praticamente desde o inicio do jogo) que nao passam a barbaras como no TW1, eu sei que é um jogo diferente, mas gostava de saber se isso ira acontecer aqui tambem ou vamos ter aldeias de 33 pontos até o final do jogo.
Obrigado
 

LeCron

Well-Known Member
Olá xankas. Bom dia.

Aldeias inativas vão se tornar bárbaras sim passados alguns dias, mas ainda não há previsão de quando isso estará funcional.
 

DeletedUser

Guest
Ola Lecron
Obrigado pela resposta. Tenho mais uma questão :)
existem no jogo ou esta previsto algum mecanismo para impedir jogadores de enviarem mensagens ? bloqueio como no TW1. Existem por ai algumas crianças extremamente irritantes :)
 

DeletedUser142

Guest
Boa noite!
O lider da minha tribo, esta com atuais 257 pontos e sem a protecao iniciante.
E na tribo, nao temos nenhum sub-lider ou algo do tipo. j'a fizemos um post no forum interno sobre isso. tem alguma forma de tirar ele da lideranca??? se tiver eu preciso reportar pro suporte?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá samukaudia! Bom dia!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, somente o fundador pode transferir o título. Caso ele não ajude, recomendo que abandonem a tribo e criem uma outra.

Espero ter ajudado!
 
Topo