Respondido Jogadores Inativos

DeletedUser

Guest
Porque os jogadores inativos não viram aldeias bárbaras ?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá AlucinatioN! Boa noite.

O normal é que esses jogadores, após 2 semanas de inatividade, se tornem bárbaros, mas, infelizmente, esse recurso do jogo ainda não se encontra funcional.

Assim que houver novidades, eu avisarei na seção de Atualizações. :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Ok , menos mal. Aguardando ansiosamente essa mudança kkk. Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Já está mais que na hora dessas aldeias virarem bárbaras....
 

DeletedUser419

Guest
vai esperar até virarem barbaras para atacar?
kkk isso é jogo de guerra amigo..
 

DeletedUser

Guest
A questão é que a aldeia de um usuário inativo não evolui enquanto a aldeia bárbara sim. Tenho várias aldeias vizinhas que tem apenas 51 pontos (jogador fez o tutorial e não voltou mais).
 

DeletedUser25

Guest
HONORÁRIO;n6950 disse:
Cada um tem seu estilo né. ;D


Bom dia pessoal

Só pra constar.

mesmo que as aldeias virassem barbaras as tropas que o jogador inativo recrutou ainda ficariam dentro da aldeia defendendo a mesma. De qualquer jeito você ia ter que limpar a aldeia das tropas remanescentes para conquista-la. A única coisa que ia mudar ia ser na questão do reforço que a aldeia não iria receber né (assumindo que provavelmente o dono da aldeia iria pedir reforço para outra de suas aldeias ou pra algum outro aliado)?

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Sir Well Richard;n7142 disse:
A questão é que a aldeia de um usuário inativo não evolui enquanto a aldeia bárbara sim. Tenho várias aldeias vizinhas que tem apenas 51 pontos (jogador fez o tutorial e não voltou mais).


Exatamente. Eu também tenho vários vizinhos com menos de 100 pontos, que virando aldeias bárbaras cresceriam. Não tenho interesse em noblar aldeias com EP lvl 3 e minas lvl 1. Aldeias de jogadores inativos poluem o mapa.
 
Topo