Feedback Jogo da Gwendoline (Páscoa 2019)

Maria Bonita

Active Member
Nobre de primeira :eek::eek::eek:
Vocês mudaram completamente o rumo do jogo mais uma vez. Você disse adoraria ouvir sua opinião, pois bem vou comentar sobre isso mais uma vez.

Acho um erro existir essa "roleta da Gwendoline" no incio do jogo, entendo na visão de vocês é algo para incentivar os jogadores a continuar. O efeito disso é totalmente ao contrário. E digo mais @TSoares , além de mudar o rumo da história do jogo é de fato comprovado desleal com os demais jogadores. Uma guerra injusta na corrida da evolução.

Veja claramente na imagem, que jogadores nem mesmo construiu academia e já tem 3 aldeias. Ou seja a parti dessa etapa pós "Gwendoline" será um jogo onde alguns jogadores tem 3 aldeias e outros terão 2 aldeias; 3x2. Um jogo desleal com os demais jogadores.

eGVAzhK.jpg


1- Então fica aqui uma sugestão para esse "Jogo da Gwendoline", acredito que deveria existir, porém; sem nobre e moedas (para fazer com que os jogadores evoluísse de forma igual) mantendo o espírito de competição entre os jogadores.

2- "Jogo da Gwendoline" com nobre e moedas seria bom na etapa final do jogo, já que as moedas se multiplicam e fica mais difícil de fazer nobres.

3- E quanto a edição da Páscoa de 2019 do Jogo da Gwendoline, eu esperava que além de uma roleta bem decorada viesse de uma outra forma.
ex: baú de ovos da Gwendoline? (isso já é uma sugestão para o próximo ano) ;)

Fora tudo isso aí, eu gostei da decoração, só isso.
 

TSoares

Membro da equipe
Bom dia, @Maria Bonita .

Agradeço imenso o seu feedback em relação a este evento especificamente neste momento, pouco depois do reino BR37 ser lançado. No futuro, iremos evitar que tal aconteça.
 
Topo