Kaguya

  • Iniciar tópico DeletedUser1410
  • Data de início

DeletedUser1410

Guest
Nome: Eduardo Gabriel.
Idade : 14 anos.
Ocupação : Não trabalho (mas estou tentando ser jovem aprendiz).
Time preferido : São Paulo.
Hobbies : Assistir anime.

Não tenho muito o que falar, mas espero encontrar grandes companheiros nos mundos em que jogo, e espero ser o Top 1 de pontos e PI em todos (risos) !!
 

DeletedUser535

Guest
Olá Eduardo Gabriel, boa tarde!

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Saudações Tribais!
 

DeletedUser1410

Guest
Obrigado, lerei sim, pode deixar, que se eu precisar com certeza entrarei em contato.
 

DeletedUser1410

Guest
Obrigado, espero jogar com você algum dia, o grande líder da Legião Mosqueteiros rs
 

LeCron

Well-Known Member
Hahaha, você está mal informado! :p
Eu fui o Quarto líder da L.M no Br1 - e foi só. :)

Ultimamente não tenho jogado, mas avisarei aqui no fórum quando eu estiver.
 

DeletedUser1410

Guest
Mas pra mim, foi você quem comandou, então ainda assim continua sendo o líder rs
 

DeletedUser1293

Guest
Bem vindo Kaguya! espero que em qualquer mundo se trombemos hehe espero que seja do mesmo lado. Bom jogo!!!
E vamo que vamo hehe
 

DeletedUser1410

Guest
Valeu, espero que seja do mesmo lado também haha, por enquanto vou ficar no M12 até ou eu perder todas as aldeias ou até fechar o mundo, to no Top 7 haha, mas espero te encontrar em algum mundo alguma hora, pelo mesmo lado kk
 

LeCron

Well-Known Member
Nada... Não se iluda... quando eu jogo, eu não me envolvo em assuntos de liderança justamente para evitar polêmicas como aconteceram no Br1 (tem um tópico explicando lá no fórum do Mundo em questão).

Acabo jogando quieto. :)

Ultimamente eu estou jogando - porém bem moita, por falta de tempo - no EN14.
 
Topo