Kronos07

DeletedUser2204

Guest
OI! me chamo Fernando e trabalho como eletricista industrial, infelizmente nem eu sei a minha verdadeira idade. Pulando para meus Hobbies, seriam obviamente, JOGAR e ler, mas também gosto de trabalhar, algumas pessoas são esquisitas, não é mesmo. Tenho algum tempo de TW(1 e 2), e outros jogos da Innogames, mas jogo "muintos" outros, muitos, outros... Tenho em média 90 jogos "comprados" em lojas, e aumentando.

~~ Parando rapidamente a apresentação para colocar meus perfis:
Steam -> Kronos (obviamente)
Url:
Origin -> Kronos07Aeon
_- A maioria é Kronos Aeon Crow, tecnicamente eu já assumi esse como um outro nome meu, além de Fernando -_
Acho que é isso, eu acho...

Continuando a minha apresentação, eu não sei mais o que colocar.
ENTÃO TCHAU!!!
(Formatação de texto está "bugada", que tal trabalhar innogames?)
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @kronos07 !

Seja oficialmente bem-vindo!

É necessário que formate seu texto pelas ferramentas do fórum, copiar textos vindos com formação externa realmente geralmente não são compatíveis. A InnoGames está sempre trabalhando, venha conhecer nossos jogos, além do TW2 e também ver nossas atualizações quase que quinzenais... e nossos vídeos informativos! A InnoGames está sempre trabalhando em prol de sua comunidade!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Divirta-se!!
 

LeCron

Well-Known Member
Bem-vindo e bom jogo!

Esperamos vê-lo participando ativamente por aqui.

Ps: Que formatação bugada? Aqui está tudo normal. :)
 
Topo