Feedback Lançamento do Android App

DeletedUser

Guest
Aguardando a atualização 1.5, quando algumas melhorias importantes serão implementadas no App...
...como, por exemplo, os custos das construções visíveis, mesmo sem ter os recursos necessários.

No mais, até aqui, minha experiência com o App para Android tem sido satisfatória: o jogo realiza perfeitamente suas funções básicas, consideradas as condições externas.
Só travou uma única vez, e eu tinha feito tanta lambança que nem lembro mais como isso aconteceu, hehe (tava com o Kindle, Office, MPlayer, Maps, os Itinerários de ônibus, bloco de notas, calendário, tudo aberto..."acho" que abusei "um pouco") :eek::cool::p
 

LeCron

Well-Known Member
Eu também tenho jogado com o App e devo dizer: É muito útil.

Para farmar, por exemplo, eu até acho o App mais rápido. :)

Mas, como o jogo, o App ainda está em construção. Ainda há muito a melhorar e desenvolver.

Que bom que está curtindo, Moringa!

Boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Magoado por não lançarem o para IOS junto...

Estou em desvantagem!!! :(

Devia ganhar umas coroas como consolação... hehehe
 

DeletedUser

Guest
Olá achei muito ÚTIL o lançamento do app para tribal war 2 para android =) mas o que me deixa intrigadão é o fato de eu conseguir me conectar no app pelo wifi aqui na minha casa, mas quando estou no trabalho claro que lá não vão liberar o wifi :(, enfim tenho o pacote de dados da tim, bom não é lá essas coisas mas sei que ele é lento, fica até rapidinho quando inicia-se com o 10 mb mas quando reduz o trafégo de dados ahhhhhhh fica ruim demais, é mesmo impossível acessar o jogo com a internet da tim de R$: 0,50 centavos da tim ?
tento acessar o jogo pelo site mas também demora demais para carregar (obs) (jogo clash of clans sei que o trafégo e o ambiente de jogo são totalmente diferentes mas enfim é isso ae vlw


(FICA RELOGANDO INFINITAMENTE ) =(
só queria sanar está duvida blz galera !!!
 

DeletedUser

Guest
Olá, gostei muito do jogo, principalmente o aplicativo. Achei extremamente vantajosos, o que me afastava do tribal 1. Mas agora com esse aplicativo no tribal 2 continuo jogando como se estive-se no computador. Muito parabéns para INO.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá ANJO CASTIEL e oO LH Oo! Boa noite!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!

@Anjo Castiel: O app não é compatível com os navegadores nos celulares, por isso a demora excessiva. Recomendamos somente o uso do App para jogar em dispositivos móveis. E sim, a qualidade da conexão influencia muito no desempenho do App.

@LH: Obrigado, meu amigo! Bons jogos!
 

DeletedUser

Guest
Realizei a instalação do aplicativo no celular sem nenhum problema. Estou usando e tem sem comportado muito bem, não há roubo absurdo da memória do celular e não ocorre travamentos. Para algumas funções o app é até mais funcional do que o navegador. Uma dica é configurar na próxima versão a possibilidade de um cookie para gravar a senha, assim como no navegador (pelo menos não vi essa função).
 

DeletedUser

Guest
Muito bom esse APP. Acho melhor até do que jogar pelo computador.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores! Boa noite! :)

Obrigado pelo seu feedback.

@Sir Well: O App conta com um "login rápido", onde seu usuário fica salvo e todas as vezes que você acessar o aplicativo, você realiza o login automaticamente. Não seria isso? ^^

@Honorário: Em algumas ocasiões também acho, caro amigo! O aplicativo carrega as aldeias mais rapidamente, me permitindo trocar de aldeias e farmar em instantes. Mas quando o assunto é gerir a aldeia (edifícios, recrutamento, mercado...) eu ainda prefiro no Navegador (PC).

De qualquer forma, assim como a versão de Browser (navegador - PC), o Aplicativo (móvel) também está em construção e aperfeiçoamento.

Sintam-se sempre à vontade para compartilhar conosco as suas ideias e sugestões.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n6904 disse:
Olá senhores! Boa noite! :)

Obrigado pelo seu feedback.

@Sir Well: O App conta com um "login rápido", onde seu usuário fica salvo e todas as vezes que você acessar o aplicativo, você realiza o login automaticamente. Não seria isso? ^^

@Honorário: Em algumas ocasiões também acho, caro amigo! O aplicativo carrega as aldeias mais rapidamente, me permitindo trocar de aldeias e farmar em instantes. Mas quando o assunto é gerir a aldeia (edifícios, recrutamento, mercado...) eu ainda prefiro no Navegador (PC).

De qualquer forma, assim como a versão de Browser (navegador - PC), o Aplicativo (móvel) também está em construção e aperfeiçoamento.

Sintam-se sempre à vontade para compartilhar conosco as suas ideias e sugestões.

Abraços.


Rapaz, falha minha, falha minha... Ansiedade de entrar no app é tanta que aí já viu né...
 

DeletedUser419

Guest
A correção de bugs só ocorre quando tem algum update no jogo?
até agora nao da de recrutar membros pelo app :X

E tem um treco estranho que aparece toda vez que vc digita um nick no ranking..fica aparecendo a msg invalid offset..
 

LeCron

Well-Known Member
Olá gugaita! Boa noite.

Sim, as correções de erros são lançadas a cada atualização, a não ser que seja um problema muito grave. Nesse caso, nós lançaríamos uma pequena atualização do jogo contendo a correção em questão.

Nós estamos cientes das limitações do Aplicativo e estamos trabalhando em seu desenvolvimento para alcançarmos sua versão final o mais rapidamente possível, assim como o no jogo. :)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá lukegomes! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, como informado nas últimas atualizações e tópicos de anúncio do Aplicativo, sim, vamos. A previsão é que o App para iOS fique disponível no começo do próximo ano (não há data específica).

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Achei muito bom o APP, muitos dizem que tem bugs e alguns erros, mas como está no BETA, não há muito o que falar, não encontrei nenhum bug até agora. ^^
 

DeletedUser554

Guest
Troll Love?;n5871 disse:
Magoado por não lançarem o para IOS junto...

Estou em desvantagem!!! :(

Devia ganhar umas coroas como consolação... hehehe


Já perguntei, sobre isso ao nosso administrador Alex, estão desenvolvendo essa aplicação.
Espero em Breve já estar disponível.

Atenciosamente.
 

LeCron

Well-Known Member
Já estamos trabalhando no Aplicativo para iOS! :)

A nossa intenção é lançá-lo o quanto antes, mas, infelizmente, não há previsão. :(

Qualquer novidade lhes avisarei.

Boa noite!
 

DeletedUser

Guest
Realmente é uma mão na roda o app ajuda muito para farm , ataques é uma ferramenta útil mais não melhor do que no PC jogo em ambos , mais nada melhor que a tela maior rsrsrsrs
 
Topo