Respondido Leitos do Hospital

  • Iniciar tópico Sir Well Richard
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Navegando por um outro tópico no Fórum parei para pensar a respeito do Hospital e seus leitos que são obviamente utilizados para curar tropas feridas por um ataque. Bom, e se fosse possível ocupar os leitos do Hospital com tropas saudáveis? Para camuflar o jogo ao seu oponente? É certo que já existem possibilidades de camuflagem/contramedidas (e muito boas por sinal) na Taverna, mas se tornaria uma opção estratégica aos moldes de um "Cavalo de Tróia" na sua própria aldeia, e sem possibilidades de "falhas" (Contramedidas apenas tem uma pequena chance de serem ativadas ao ser espionado).

Qual seria a real vantagem disso? Bom, não sou veterano no jogo e não sei bem dizer quanta diferença faria ter 300 tropas escondidas a mais na sua aldeia para a batalha, seja ela qual for (menos arietes, catapultas e o trabuco?). E elas seriam imunes ao trabalho de espionagem (ou parcialmente, talvez o espião poderia enviar a sua aldeia um relatório com a quantidade de leitos ocupados, mas sem informar qual é qual ali dentro, apenas a ocupação).

E a desvantagem? Utilizando os leitos do Hospital para abrigar tropas saudáveis impossibilitaria o jogador de utilizar os benefícios curativos do edifício durante um ataque.

Medir as perdas e ganhos, vale a pena ou não? Aí ficaria de acordo com o pensamento e desenvolvimento estratégico de cada um.
 

LeCron

Well-Known Member
Muito bem elaborada a sua sugestão, Sir Well!

Obrigado por compartilhar a sua ideia conosco.

Vamos aguardar a opinião dos demais colegas a respeito disso. :)

Tenha uma boa noite!
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro o hospital só com a função de cura mesmo, mas acho 300 leitos irrisório para uma aldeia com 24 mil de população.
Minha sugestão é deixar o número de leitos vinculados ao nível da fazenda. Por exemplo, cada nível do hospital acrescenta 1% da população do nível atual da fazenda. Sendo necessário desenvolver os dois edifícios para obter o máximo de leitos.
Dessa forma, uma aldeia com hospital no nível 10 e fazenda no nível 30 teria 2400 leitos disponíveis.
 

DeletedUser

Guest
Essa ideia de aumento de leitos é muito interessante também. Realmente quando você pensa que lá na frente só vai ter 300 leitos no Hospital para mais de 20 mil de população é caótico.
 

DeletedUser25

Guest
Sir Well Richard;n6925 disse:
Essa ideia de aumento de leitos é muito interessante também. Realmente quando você pensa que lá na frente só vai ter 300 leitos no Hospital para mais de 20 mil de população é caótico.

Boa noite a todos

Se você pensar que você vive em um país onde a proporção deve ser muito pior do que essa dai que você deu e que nem é tão caótico assim (Ok, é sim eu sei...to zuando só).

Falando sério agora, você tem que realizar que a população da sua aldeia não é necessariamente 24 mil habitantes (1 berserker ocupa 6 de população e uma cavalaria leve 4) e esses ocupam 1 cama no hospital e não 6 ou 4. Colocando do jeito que você tá colocando parece pior do que é, mas concordo com você que 300 é relativamente pouco...poderiam ser umas 500 ou 600 (1000 já acho que seria muito).

Como já existe a contra-medida acho q esse tipo de camuflagem não faria muito sentido...O que poderia ser feito seria uma mudança na contra-medida para torna-la mais customizável e abrangente mas também não sei se isso seria tão necessário...

Abraços a todos
 

DeletedUser

Guest
Verdade! Muito bem pontuado, a população diminuirá devido aos custos de algumas tropas específicas. No final das contas não sei quanto dará, mas realmente podemos estar sinalizando algo um pouco maior do que seria. (sobre nosso país, pelo que pesquisei você tem razão)

Quanto a mais uma opção além da contramedida é porque como está dito, as camuflagens da Taverna tem apenas uma pequena chance de serem ativadas no momento da espionagem.
 

DeletedUser308

Guest
Mas essa pequena chance faz parte da estratégia,atacar as cegas não é uma tática viável,então a espionagem é sempre feita,não é como se fosse uma obrigação do jogo te dar uma defesa perfeita contra espiões,se quer se esconder de espiões evolua a taverna,espionagem de tropas tem chance média de sucesso,depende da taverna e de seus próprios espiões,passar sem contra-medida é difícil.
 

DeletedUser25

Guest
Boa tarde a todos,

Eu penso da seguinte forma: se o relatório de espionagem não foi verde então tem contra-medida ali no meio. Resumindo: até da pra atacar mas é preciso entender que tem o risco (mesmo que pequeno) dos 2000 bárbaros serem 2000 cavalarias pesadas, ai já viu né... ATTACK FAIL!


Abraços
 
Topo