Respondido Link de Aldeias

  • Iniciar tópico DeletedUser308
  • Data de início

DeletedUser308

Guest
Proponho de forma simples que a opção de linkar a aldeia no fórum interno e em mensagens privadas não seja feita por nome e sim por coordenada da aldeia,motivo óbvio,por coincidência todos os jogadores decidem colocar o mesmo nome em suas aldeias,então teremos de procurar uma a uma as coordenadas de 50.000 aldeias do mundo(fora as Bárbaras) só para achar a aldeia que queremos linkar,entendo que isso jamais acontecerá,mas em nomes conhecidos pode acabar dificultando ao jogador achar o link,as coordenadas não teriam erro,afinal só 1 aldeia teria estas coordenadas.Não sei se já sugerirão isso pois estou com pouco tempo para dar uma lida geral no fórum todo,principalmente por conta do próprio tribal wars,então não sei se já sugeriram isso,se já desculpem o incomodo,obrigado pela atenção.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá SiegReich!

Para fazer uma pesquisa rápida sobre qualquer tópico ou possível assunto existente, basta utilizar a ferramenta de pesquisa:



De qualquer forma, a sua sugestão ainda não foi realizada, apesar de estar em nossos planos como forma de aperfeiçoamento da ferramenta em questão. ^^

Até lá, todos podem utilizar o Mapa Mundi para seguir coordenadas de aldeias.

Obrigado por compartilhar sua ideia conosco!

Tenha uma boa noite.
 

Maria Bonita

Active Member
Ta ai outra ideia bastante pedida no tw2. Que bom que nas futuras atualizações, vamos poder colocar coordenadas, quando for indicar uma aldeia.
:D
 
Topo