Respondido Listagem no Mercado

Drivin

Member
É uma sugestão meio boba até mas ajudaria bastante, atualmente quando se busca uma oferta no mercado o tempo é ordenado do maior para o menor, obviamente vc não vai escolher uma oferta que demora mais pra chegar se vc tem uma oferta mais próxima de vc que vai chegar mais rápido, minha sugestão seria somente inverter a ordem com que as ofertas são listadas da ordem DECRESCENTE para CRESCENTE de tempo.
 

DeletedUser1081

Guest
vc tem como organizar isso clicando na barra
63DaovA.png

Do menor pro maior... ou
HHVYsuy.png

Do maior pro menor.
É só clicar.
 

Drivin

Member
Eu sei jovem, o que eu deveria foi justamente isso pra ele já vir em ordem crescente e não na decrescente como vem atualmente, todo jeito eu quero o mais rápido (acho que todos querem) então porque ter que clicar pra reordenar se isso já pode vir em ordem crescente
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Drivin!

No momento, por padrão, o Mercado exibe em primeiro lugar as ofertas de maior volume (maior quantidade de recursos), seguidas pelas ofertas de menor volume. (Coluna "Você dá")

Caso existam duas ou mais ofertas de igual volume, o tempo de entrega é ordenado de forma aleatória - para ordená-lo de acordo com a Coluna "Tempo de Entrega", você precisa clicar na coluna em questão.

Não é assim que está funcionando para você?
 

LeCron

Well-Known Member
Kkkkkkk Poxa, Drivin... Desculpe!

Eu quero entender... me explica um pouquinho melhor então.

Sabe como é né... As vezes é preciso 'desenhar'. kkkk

Poderia, por favor, anexar imagens?
 

DeletedUser1081

Guest
LeCron... ele não quer clicar... ele quer que já venha organizado como ele quer... acontece que nem sempre o que ele quer é o que todo mundo quer... cada um quer uma coisa de um jeito, porisso que se coloca a opção de organizar como for do gosto do cliente.
O que ele quer é que todo mundo tenha o mesmo querer dele.
 

Drivin

Member
Nada haver isso ai Despair... meio óbvio todo mundo querer o que chega mais rápido... mas enfim deixa pra la pode fechar isso aqui --'
 
Topo