Respondido Loja/Inventario

  • Iniciar tópico DeletedUser129
  • Data de início

DeletedUser129

Guest
recebi aquele item ''desbloquear tecnologia'' mas não sei como usar direito. exemplo se eu usar ele no edifício principal da minha aldeia vou desbloquear o nível 18. a minha duvida e se eu desbloquearei só esse nível ou todos ate ele exemplo: to no nível 5 desbloquearei todos ate o 18 ou só o 18? e os bonus todos ate o 18 ou só o do nível 18 , e a pesquisa continuarei do nível 18. vale para todos os edifícios . o bonus atual sera do maior nível?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá doidao888! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, alguns edifícios possuem tecnologias que, ao serem desbloqueadas, oferecem alguns benefícios. Ao utilizar o item "desbloquear tecnologia", você não aprimora instantaneamente o edifício em questão. Você desbloqueia aquela tecnologia sem a necessidade do pré-requisito do nível do edifício para tal.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser25

Guest
Boa tarde doidao888

Só dando um exemplo do que o lecron disse: o edifício Taverna, no nivel 3 desbloqueia uma tecnologia chamada camuflagem, com esse item ai você pode liberar tal tecnologia com a taverna no nivel 1 entende? simples assim.

Abraços
 
Topo