Lucasprimolemos

DeletedUser1863

Guest
Olá, me chamo Lucas Primo, 21 anos, moro na cidade de São Roque - SP.
Sou desenvolvedor android, mas já tentei ter negócios de aplicativos (empreendedor), já imaginei até em colaborar/trabalhar com a equipe de vcs rs.

Comecei a jogar TW2 no início de agosto deste ano, quando após um momento difícil de minha vida, entrei em processo de mudança de casa com minha família e então criei minha conta.

Já havia jogado TW1 mas muito pouco, comparado a hoje. Então fiz muitas pesquisas e estou gostando muito de TW2, é a única diversão nesta fase da vida que supre essa vontade (já joguei muitos jogos, tibia, dota, cs, atlantica, l4d, enfim, inúmeros)

Então sempre que posso entro no TW2, nas aulas vagas, em casa com 3g, onde der, para apoiar a tribo, pensar estratégias e enfim, uma maneira de aprender, principalmente a ter paciência.

Bom é isso, sou lucasprimolemos no jogo, e jogo no mundo Neuschwanstein minha tribo é UNK (United Kingdom)
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @lucasprimolemos
Boa tarde!

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Saudações e Bom jogo!
 

DeletedUser535

Guest
Sempre acho um que joga dota. :D

Mas valeu Lucas, seja muito bem-vindo! - Qualquer coisa, só nos procurar. ;)
 

LeCron

Well-Known Member
Seja bem-vindo e bom jogo, camarada!

Esperamos vê-lo participando ativamente por aqui.

Abraços.
 
Topo